Santa Rosa 0×3 Remo (Ligger) – Foto: Wagner Almeida (Diário do Pará)
Santa Rosa 0×3 Remo (Ligger) – Foto: Wagner Almeida (Diário do Pará)

O Remo tem uma importante vantagem para o confronto das quartas-de-final do Campeonato Paraense. No domingo (10/03), o Leão venceu o Santa Rosa por 3 a 0 e agora pode perder por até 2 gols de diferença no jogo de volta, que mesmo assim assegura vaga na semifinal do Parazão.

Apesar do placar favorável, o zagueiro Ligger quer o time azulino ligado para a segunda partida.

“Sabemos que são jogos decisivos, decididos em detalhes e não tem nada resolvido. Creio que é uma grande vantagem, mas que a gente tem que voltar com atenção redobrada para não ser surpreendido neste jogo e buscar nossa classificação”, afirmou.

O experiente defensor azulino, de 35 anos, chegou este ano ao Remo e ostenta a marca de ser o zagueiro que mais jogou no ano, com um total de 9 partidas (todas elas como titular), dos 11 que o Leão entrou em campo na temporada.

O último deles foi especial, já que o defensor marcou pela primeira vez com a camisa azulina. Ligger fez o 3º gol do Remo na vitória do diante do Santa Rosa, garantindo uma vantagem importante para o Leão.

“Feliz principalmente pela vitória nesse primeiro jogo eliminatório, partida de ida, em busca da semifinal, mais ainda por ter feito meu primeiro gol com a camisa do Remo. Foi um jogo muito duro, difícil, pelas condições climáticas que não controlamos. Até antes da chuva, o time vinha se comportando muito bem, conseguimos abrir o placar e sair em vantagem para o intervalo. No segundo tempo ficou aquele jogo mais pegado, de bolas longas, onde a bola parada seria definitiva. Que bom que foi ao nosso favor! Consegui fazer meu primeiro gol e conseguimos sair com uma grande vantagem para a segunda partida”, disse.

O Remo reencontra o Santa Rosa neste sábado (16/03), às 17h, no Baenão, em jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 14/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. A mudança de atitude do time está bem clara, já são 6 gols em dois jogos, sendo que sofreu apenas um gol, bem diferente do time que sofreu seis gols e fez apenas 3 em 4 jogos! Estamos no caminho certo

  2. Tem que temer nada,tem é que se impor como time grande que somos,respeitar é uma coisa e temer é outra…..

Comments are closed.