Desde que chegou no Remo, o goleiro Marcelo Rangel vem sendo titular. O técnico Ricardo Catalá, que estava no comando da equipe no começo desta temporada, bancou a escalação do jogador mesmo sob críticas de parte da torcida, que ainda sentia a ausência do ídolo azulino Vinícius e estava insatisfeita com as atuações do time.
Agora, com o Leão voltando com os resultados positivos, Marcelo Rangel vem ganhando aos poucos o acolhimento do Fenômeno Azul, ponto que vem sendo importante para adaptação do goleiro no clube.
“No futebol, você às vezes não tem tanto tempo para lamentar após uma derrota, assim como quando você vence também não tem tanto tempo para comemorar. A palavra ideal é equilíbrio, você se mata trabalhando, focado, você sabe do seu potencial, da sua qualidade e, automaticamente, na hora certa, as coisas começam a acontecer”, disse.
“Quando a gente está em um novo clube, é um novo ambiente, tem muita coisa envolvida até a gente acabar se adaptando. Coloco sempre dois pilares na minha carreira, o primeiro é Deus e depois o trabalho. Tudo que você faz no dia a dia, automaticamente devolve depois, durante as partidas. Acredito muito no trabalho. Quando vêm os aplausos, depois vêm as criticas, tem que ter um equilíbrio para saber lidar”, completou.
“Passei por várias fases no futebol, mas o foco naquilo que acredito sempre fez total diferença. Aqui no Clube do Remo também, que está no início de um trabalho ainda. Foram 11 partidas que fiz até agora e acredito que posso ajudar muito, crescer muito junto com meus companheiros”, apontou.
O Leão entra em campo novamente contra o Santa Rosa, neste sábado (16/03), a partir das 17h, no Baenão. O confronto será válido pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense. O time azulino venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e pode até perder por 2 gols.
Globo Esporte.com, 13/03/2024
Realmente vc vem se destacando nas últimas partidas e creio que um grande time,começa com um grande goleiro,então,vamos pra frente,vc vem da série A,portanto,muito bem.referendado!!
Ainda não confio neste goleiro.
Ainda acho esse goleiro muito inseguro e fraco nas saídas de bola na área.
Comments are closed.