Já nos acréscimos da partida desta segunda-feira (22/07), quando o Remo venceu o CSA (AL), o atacante Vitor Leque cobrou uma falta próximo à área azulina e o chute desviou na barreira, obrigando o goleiro Marcelo Rangel a fazer uma grande defesa, evitando o que seria o gol de empate do adversário e salvando o Leão de perder 2 pontos dentro de casa.
De volta depois de deixar o jogo contra a Ferroviária (SP) no intervalo por conta de uma lesão e ainda precisar cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo contra os alagoanos, o arqueiro dividiu os méritos do lance com seus companheiros de posição.
“Essa defesa compartilho com os goleiros Léo (Lang), (Victor) Lube que chegou agora, com meus treinadores e seus auxiliares. É um trabalho em conjunto. A gente trabalha muito na semana para, quando é exigido nesse tipo de lance, fazer a diferença. Graças a Deus, pude fazer a diferença”, disse Marcelo, que falou também sobre a força apresentada pelo elenco na conquista de mais 3 pontos.
“É um trabalho em conjunto para que nessas horas a gente possa ajudar o clube. Fico muito feliz pelo empenho do grupo, pela vitória, pelo apoio do torcedor nos 90 minutos. Fizemos o gol praticamente nos acréscimos e vencemos. O importante era a vitória, então é dar parabéns a todo o grupo. É a vitória que dá confiança e deixa a gente vivo dentro do campeonato”, afirmou.
O Leão volta a campo neste sábado (27/07), a partir das 17h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário do Pará, 24/07/2024
Bela defesa sim,porém,se o jaderson não se antecipa,o cara do csa ia cabecear a bola para o gol,então,temos o seu mérito e o do jaderson.
Não sou muito fã do Marcelo Angel ! Mas ele faz umas defesas milagrosas e toma uns gols bobos,mas é um bom.goleiro.Acho que se ano passado já tivéssemos trocado de goleiro hj estaríamos na 2 divisão Vinicios já não tinha condições
Esse é o nosso goleiro Marcelo PatatiPatata Rangel…em mesmo jogo a gente pode ver a pataquada dele ao sair em um cruzamento sozinho para socar a bola e consegue “espanar” ridiculamente a pelota em um lance de circo…como tb podemos ver ele salvando o Remo na última bola do jogo com uma defesa espetacular. Podemos dizer tdo sobre o Rangel, mas q, com ele o jogo é sempre com emoção….ah, isso é!
Quero esse goleiro fora do Remo, todo jogo leva gol, é atrapalhado na hora de sair, o Figueirense já tem um gol certo com esse goleiro, para vencer o Remo tem que fazer dois gols, quero Léo Lang como titular.
Comments are closed.