Dentre os nomes que se destacaram individualmente na campanha de recuperação do Clube do Remo, e não foram muitos, um dos casos mais emblemáticos é o do goleiro Marcelo Rangel.
Esteio da defesa azulina, o jogador passou por uma oscilação normal dentro de um time que oscilou muito, mas a partir da metade da temporada, parou de ser contestado por parte da torcida que reclamava de seu desempenho, acumulando defesas decisivas jogo atrás de jogo.
Após a confirmação da vaga no dramático empate sem gols com o São José (RS), fora de casa, o goleiro remista destacou e classificou o feito como um alívio muito grande.
“Trabalhamos muito, nos dedicamos desde o começo do ano e agora foi um reconhecimento. Foi uma premiação por tudo que a gente fez até aqui. Quero agradecer a nossa torcida, nossos familiares, os funcionários do clube, muita gente dependia de nós e foi um alívio muito grande para mim e para todos”, disse.
Marcelo Rangel destacou também a relação com a torcida, que começou com uma certa excitação na aceitação de um substituto só ídolo Vinícius, mas que aos poucos foi se consolidando de uma forma harmoniosa.
“Agradeço o apoio daqueles torcedores que realmente acreditaram sempre no meu trabalho, dedico também a todos esses torcedores. Nem tudo na vida é fácil porque, às vezes, começa de um jeito difícil no começo para terminar melhor no final. Conquistamos metade da nossa estrada e agora vamos para a outra metade. Nesses jogos que teremos pela frente, vamos entrar em campo em busca dos nossos sonhos”, destacou.
O arqueiro reconheceu que o ano tem sido de altos e baixos para o Remo, com uma dificuldade grande, por isso essa classificação foi tão comemorada dentro do elenco.
“Dedico essa vitória (classificação) a todos que acreditaram na gente”, afirmou.
“Foi um alívio muito grande. Agora é pensar para frente e trabalhar para nosso grande sonho que está vivo, que é o acesso. Fico muito feliz por ajudar novamente em momentos cruciais da partida”, finalizou.
O Leão volta a campo neste sábado (31/08), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 1ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário do Pará, 27/08/2024
depois que aquele outro goleiro saiu tudo mudou finalmente.
Toda alegria será consumada se o Remo ganhar o título e o acesso se assim não for será mais uma frustração para nossa coleção de fracassos, perdemos o campeonato paraense, perdemos a copa verde, fomos eliminados na primeira rodada da copa do Brasil, para lavar a alma azulina só o título e o acesso à série B. Este é um comentário de um remista fanático baseado em critérios racionais e não passionais…..
Perfeito!
Culpa daquele Catala, veio pro remo destruí internamente.
Contribui pra não renovação com o uchoa, demitiu o treinador de goleiros e outras coisas.
Cara, eu sou crítico do Marcelo Bozo Rangel, acho ele um goleiro um tto inseguro e mto espalhafatoso….mas ele tem falhado pouco e tem ajudado o Remo a ganhar jogos….espero q ele se mantenha assim
Muito bem M.Rangel,vc realmente tem feito excelentes partidas e sabemos que toda grande equipe,começa por um grande goleiro!!!
Verdade Marcos ! Vinicios foi um grande goleiro mas já era pra ter parado em 2021, insistiu e entregou o Remo em vários jogos com suas falhas, principalmente em RExPA
Acredito como nunca acreditei tanto no acesso do Remo esse ano,zerou tudo é outro campeonato,de quatro clubes passam dois para a série B ou seja o leão tem 50% de chances de subir,futebol não tem lógica ,se fosse de pontos corridos como a A ou B estaríamos fora,mas os deuses do futebol e esse técnico nos colocou nessa fase e essa torcida gigante vai empurrar esse clube ,perdemos dos três na primeira fase e vamos a forra agora que vale o acesso,para o volta Redonda,dominamos o jogo todo e no final perdemos com um gol contra,além de não marcarem um pênalti claro a nosso favor,contra o Botafogo uma derrota merecida e contra o time do técnico catalã foi outra derrota injusta ,vamos esquecer e escrever outra história,vejo o Volta Redonda como o time mais fraco do grupo e o Botafogo o mais forte,mas acredito 100% no leão azul,temos de vencer os três em casa ,o resto é lucro.
Comments are closed.