Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A reta final da Série C do Brasileirão chegou e o Remo precisa fazer as contas para se manter vivo na competição. Além de precisar vencer as próximas 2 partidas, o Leão precisa de uma combinação de resultados para conquistar a última vaga no G-8.

Os azulinos voltam a campo neste sábado (17/08), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O goleiro Marcelo Rangel falou da importância que o duelo tem não só para o elenco, mas também para o próprio Fenômeno Azul.

“Primeiramente, nem o torcedor e nem a gente quer isso, como profissionais, como atletas que representam essa grande camisa, como é a do Remo. Sabemos da importância dessa partida. Semana passada foi muito decisiva, onde tivemos um confronto em casa e vencemos diante do nosso torcedor”, disse.

“Fomos para uma partida diante do Confiança (SE) sabendo da responsabilidade, mas para deixar bem claro que fomos extremamente prejudicados pela arbitragem. Falo especificamente desse jogo, a arbitragem foi 60%, 70% desse jogo. A gente faz um gol completamente legal e que eles acabaram anulando. Claro que temos nossas responsabilidades, mas nesse jogo, se tratando de algo importantíssimo e a gente foi tão prejudicado”, lamentou.

“Vamos para os jogos esperando o melhor deles (arbitragem). Sempre estudamos quem é o árbitro, estudamos para saber se ele dá muito cartão, se não dá. Tem coisas também que a diretoria faz, mantém um bom relacionamento com a CBF, mas não é de hoje que o Remo é prejudicado. Que neste jogo seja justo”, falou Rangel.

“Passou. Agora temos que pensar nos próximos 2 jogos e nossa grande decisão é no sábado (17/08). A vitória é de fundamental importância para nos manter vivos dentro do campeonato”, afirmou.

O goleiro sabe da importância que é ter o apoio do torcedor azulino para conquistar a vaga para próxima fase da Série C e citou a presença do Fenômeno Azul nas últimas partidas em casa, realizada em duas segundas-feiras de julho, mês de férias escolares.

“Nosso torcedor sempre tem feito uma festa linda em nossos jogos. Sempre tem nos ajudado em prol dos resultados e tem demonstrado isso, um grande número de torcedores. Nossos 2 últimos jogos foram em uma segunda-feira à noite, em um período de férias, mas nossa torcida lotou nosso setor e tenho certeza que mais uma vez o Fenômeno Azul vai fazer a sua parte para que a gente, dentro de campo, possa fazer nossa parte e, juntos, comemorar ao final da partida”, concluiu.

Globo Esporte.com, 13/08/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Esse gleiro não tem credito para falar em classficação ele é o principal culpado da situação em que o Remo esta, se ele não levase gol besta já estaramos classificados.

Comments are closed.