O atacante Marco Antônio foi o grande destaque na vitória do Clube do Remo sobre o Tapajós, por 3 a 1, ao marcar o gol que selou o triunfo azulino, nesta quarta-feira (14/02), no Baenão.
Apontado como o melhor em campo pela transmissão da TV Cultura, o jogador – longe de assumir o mérito sozinho – dividiu os louros da vitória com toda a equipe, ressaltando a importância do desempenho coletivo.
O atacante reconheceu que, apesar do resultado positivo, a equipe ainda precisa evoluir em diversos aspectos do jogo. Marco Antônio destacou a importância de buscar melhorias defensivas, aprimorar os passes finais e a eficácia nas finalizações. Demonstrando humildade, ele ressaltou que a vitória não mascara as áreas que precisam de aperfeiçoamento.
“Isso aqui é o símbolo de toda a equipe, que merece os parabéns. Se não fosse ela, não teria feito o gol. É claro que a gente ainda não está na nossa melhor versão e as vitórias escondem muita coisa. Temos que procurar melhorar em vários quesitos, defensivamente, no último passe, nas finalizações e me incluo nisso. Vamos continuar trabalhando e nada melhor que trabalhar com vitória”, afirmou Marco Antônio, após a partida.
FutPA, 14/02/2024
Me desculpe a TV cultura, Narco Antônio jogou bem sim, mas para mim, quem jogou melhor foi o Felipinho…qdo no primeiro tempo o Remo estava perdendo era somente ele no ataque q partia para cima e dava trabalho a defesa do Tapajos, além de participar ativamente do segundo Gol do Remo com um passe perfeito para o Ytalo…o Narco antonio tb jogou muito bem pp no segundo tempo
De extremos o Remo está bem serrvido: Felipinho, Marco Antônio, Echepora, Pedro Vitor qdo voltar, Jaderson pode jogar por ali ( apesar de preferir ele xe volante)….Só o q já vi q não vai dar em nada é esse Kevin ( O” Cris ).
Precisam melhorar e muito e em todos os aspectos e setores;meio campo,laterais,miolo de zaga,enfim.
Comments are closed.