Apresentado oficialmente no Remo, o meia paraense Marco Antônio, de 26 anos, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17/01).
O atleta, que foi uma das principais peças no título da Série B do Botafogo (RJ), em 2021, falou sobre o objetivo para temporada e o que lugar do Leão não é na Série C.
“O Remo não merece estar na Série C. É um time grande, que tem torcida, que tem milhões de torcedores apaixonados pelo clube, então não vejo o clube na Série C, mas o futebol é assim, tem dessas coisas. Série C é um campeonato muito difícil, estava acompanhando o Remo, viemos para cá com o intuito de colocar o Remo no seu devido lugar”, afirmou.
Marco Antônio é natural de Belém e começou a carreira na Desportiva Paraense, de Marituba, onde ganhou destaque durante a Copa São Paulo de 2016.
O jogador disse que atua aberto pela esquerda, mas que também pode fazer a função de meia. Marco Antônio chegou no Leão como um dos principais reforços para a temporada 2024.
“Sempre fui de beirada, sempre joguei na Desportiva Paraense de ponta direita e ponta esquerda. No Botafogo (RJ), o (técnico) Enderson Moreira me optou por (jogar no) meio-campo e pude fazer bem, mas não tenho muita preferência, tanto pelo lado esquerdo ou tanto pelo lado direito, ou então jogando pelo meio, central”, apontou.
“O que quero mesmo é sempre estar ajudando o time, me adequando para onde o professor precisar de mim. Tenho que estar apto para jogar”, concluiu.
Globo Esporte.com, 17/01/2024
Remista de coração ,deve sim ser um dos principais jogadores do atual plantel. Boa sorte!!!
Todos os jogadores quando chega no remo fala que e time de serie A. Mas os jogadores que venham e de serie E. Mostra que vc jogar será admirado ou será sanguessuga.mostra futebol primeiro
Tdo mto bonito na teoria….agora é mostrar na prática. Boa sorte e Bem vindo!!
Comments are closed.