Os médicos, o fisiologista, os preparadores físicos e os próprios atletas estão participando da escalação do Remo. Como e por quê?
É que o técnico Gustavo Morínigo vem tendo que consultá-los para saber com quem – e por quanto tempo – pode contar, por motivos físicos. Por isso, algumas das suas decisões causam estranheza.
Nesta quarta-feira (10/04), no 3º Re-Pa da série de 4 clássicos seguidos, mais uma vez o Leão vai a campo movido por estratégias e espírito de superação. De positivo nessas circunstâncias, o fortalecimento da cumplicidade para a sequência da temporada.
Frutos devem vir, seja agora ou, mais provavelmente, na Série C.
Com as limitações físicas no time e todas as demais circunstâncias, parece lógico que Gustavo Morínigo lance o Remo em bloco baixo, para jogar em contra-ataques, explorando pontos vulneráveis do adversário. Seria, sobretudo, uma forma de dosar energias.
Reforços
Os contratados do Remo para a Série C, até o momento, são o zagueiro Sheldon (Boavista-RJ), o volante João Afonso (Novorizontino-SP) e o atacante Guilherme Cachoeira (Joinville-SC).
Coluna do Carlos Ferreira, O Liberal, 10/04/2024
A nossa torcida está tão sofrida que nem comenta mais squi. Vcs jogadores precisam devolver a confiança do REMO e de sua imensa torcida hoje nos brindando a todos com uma grande Vitória sobre o rival.
Meu Deus como esse time do Remo é ridículo de ruim, depois dos fracassos do Fabio bunda bentes, agora esse Tonhão que nunca ganhou algo que prestasse no furebol e tem misericordioso que protege esses bostas.
PARABÉNS PRA VCS SEUS FDPS QUE FIZERAM ESSE TIME COVARDE ESSE ANO E ENGANARAM UM MONTE DE IDIOTAS QUE ACREDITARAM NESSE COMANDO DE GESTORES RUINS QUE NÓS TEMOS, DIGO NÓS PQ SOFRO COM ESSA IMUNDICE.
Treinador, dá uma chance ao Kanu, o Remo tem dois atacantes fracos, o Ribamar e o Ytalo que ganha 100 mil, queria saber se foi amor a 1° vista, é inacreditável tanta incapacidade desses dois atletas, aí, tem o Kanu, com fome de bola e gol, mas não entra em nenhum jogo, já que o Remo vai perder de novo para o rival, coloca o jovem para jogar.
Comments are closed.