Eliminação, cobranças e reuniões internas foram realizadas. Agora, o técnico Ricardo Catalá precisa mostrar na prática que a conversa e o “puxão de orelhas” deu jeito.
Em treinamento realizado no Baenão, nesta sexta-feira (23/02), o treinador azulino fez mudanças no time visando o confronto diante do Águia de Marabá, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense 2024.
Com o zagueiro Reniê poupado da atividade, Ícaro treinou ao lado de Ligger na defesa. Nathan e Thalys completam o sistema defensivo, com o goleiro Marcelo Rangel mantido no gol.
Outra mudança poderá ser no esquema tático mantendo a equipe com 3 atacantes. Nisso, o time terá Marco Antônio, Felipinho e Ribamar na linha de frente azulina com Renato Alves, Henrique Vigia e Camilo no meio-campo.
A equipe poderá ainda sofrer alterações, uma vez que no sábado (24/02) será realizado o treinamento apronto da equipe remista, que está disposta a mostrar reação diante do torcedor após a derrota para o Porto Velho (RO) e as últimas atuações apresentadas.
A vitória vale para o Remo não somente a classificação antecipada no Parazão, mas também a paz e a tranquilidade no Baenão, pelo menos por enquanto. Do contrário, a pressão em cima de Ricardo Catalá e jogadores será ainda maior.
Sob pressão, o Remo enfrenta o Águia de Marabá neste domingo (25/02), às 17h, no Baenão, em Belém.
Diário Online, 23/02/2024
RICARDO BLA BLA BLA,DOMINGO SERA SEU ÚLTIMO JOGO AFRENTE DO LEÃO, CHEGA DE MESMICE.
Ricardo Bla Bla Bla.
Essa foi boa rsrsr
Prenúncios de maiis um fiasco Águia vem embalado e nos dormindo na incompetência.
Esse Thalys não joga porra nenhuma gente,caramba!!!
Que fase do meu clube do remo
NADA VAI MUDAR, O ESQUEMA TÁTICO DO TIME SERÁ O MESMO POIS O TREINADOR É POBRE EM ARMAR ESQUEMAS TÁTICOS CONTUNDENTES, UM TREINADOR CONFUSO, DESNORTEADO QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM OS JOGADORES DENTRO DE CAMPO.
SOU REMISTA FERRENHO MAS VOU TORCER PRO ÁGUIA APLICAR MAIS UM CACETE NO REMO, A INDIGNAÇÃO DA TORCIDA É IMENSURÁVEL COM ESTE PRESIDENTE IDIOTA, IMPEACHMENT PRA ELE.
A MUDANÇA É 6 POR MEIA DUZIA É ISTO QUE VAI ACONTECER.
.
Tem que ser torcida ZERO este treinador é teimoso vai queimar o Henrique com estes 2 colegas no meio: um só anda e o outro se esconde…coloca o Curua com
o Henrique teimoso ou o Águia vai dominar o meio….tu é cego seu B….
Tai esse técnico do Águia parece uma boa num futuro próximo parece que o cara não é bunda mole não.
Quer dar uma guinada Leão? Investe no treinador do Águia.
Muito bom treinador.
Desde o ano passado, quando Cabo caiu, já era pra ter ido atrás dele.
Vão sfdr, esse é o mesmo time que foi eliminado na copa do Brasil e é o mesmo esquema tático…
Esse fdp do treinador tem que ir embora
Mudanças???, que Mudanças???, Mudanças bo esquema de jogo???, q Mudanças?????
Trocar Renie por Ícaro é mudança???,…é 6 por meia dúzia.
Trocar Ytalo pelo Ribamar???, é Trocar Poste por Cone.
Manter 3 no meio campo com Camilo e Renato…q Mudança é essa??, era assim q tava no jogo de Romdonia.
PORRA Catala…ate t defendo por aqui dizendo q vc é bom tecnico…mas q M…., vc nao ajuda!!!…Vc é mto teimoso, ou to achando q vc é burro mesmo mantendo jogadores q estão em má fase ou são pés de rato: Camilo, Renato, o goleiro Rangel, Ribamar….qual o problema com Solano, Matheus, Bispo, Leo, Kanu, Gutty, Curua???
Assim, vou desistir d t apoiar…
Em 2023, o atual técnico Catala, ele teve esse mérito com um time ruim e com pouco de milagre e o Remo não caiu. Mas o sonho dele era começar desde o início, teve eleição para presidente do Clube, e agora uma grande reformulação no Clube do Remo, esse ano de 2024, acredito que mais de 20 contratações de jogadores. O primeiro objetivo já se foi por água abaixo, e todo esse tempo, o técnico diz que ainda não encontrou uma formação que seja ideal e o 2 , 3^ e (4^ ) objetivo o mais importante como vai essa ladainha será que vai ter algum sucesso. A torcida sempre faz seu papel, mas dentro das 4 linhas o time não corresponde, paciência tem limite, se não tem competência na base da pressão e só sair fora. Jogar no Remo independente da situação vai ser sempre assim.
Paulinho Curua muito melhor que este Renato Alves, deixar o Echaporã no banco e colocar este Ribamar???
Isso eram as mudanças que ele poderia fazer e não essa mesma escalacao
Esse Clube do Remo será??????? Que vai ser o mesmo filme repetindo do ano, será? 2024 vai ser de tristeza, lamentável o que estamos vendo, nós torcedores temos que está preparado para o pior infelizmente o time é feita tantas mudanças durante um jogo e o time não mostra garra e competência, é um time que parece em cada jogo os caras estão passando por experiência aí é f… O Remo nacionalmente é considerado um time de massa. Eu acho que nesse ano de 2024, o Remo vai precisar de mais um Milagre. Esse time do Remo é f… de ruim
Só lembrando que o primeiro OBJETIVO já passou muito longe do Baenao. A realidade do Remo é essa, segundo, terceiro e quarto objetivos, é isso????? Será que entre esses objetivos o técnico ainda vai permanecer e tbm alguns jogadores. Eu particularmente não vejo firmeza nesse elenco. O Parazão, C.Verde e a Série C. Lamentável agente ver jogos do Remo, não consegue manter 2 ou 3 partidas com um bom padrão de jogo isso que é mais f… ver o Remo jogar. Quando ele tá nesses dias de jogar ruim parece ate um time amador.
Se realmente for esse o time a ir a campo contra o águia só tem uma mudança por problema médico, e o esquema continua o mesmo.
Curuá teve ser um bom moço. Não reclama de ficar na reserva de jogador muito inferior a ele. E, quando entra pra jogar alguns minutos é fora de posição. Já são 3 anos na reserva de ex jogadores e jogadores mediocres.
Espero ainda vê-lo como primeiro volante e titular na equipe do Remo. Pois além de ser melhor que os outros é Remista de coração. Mas começo a duvidar se isso ainda vai acontecer. Jogador do Pará nunca é valorizado mesmo!
Catalá precisa rever 3 situações
1) colocar o Vinícius em campo, pois é líder e exemplo aos demais,
2) mudar o esquema de jogo e povoar mais o meio de campo com jogadores que marquem
3) mudar o preparador físico, time cansa muito rápido.
Comments are closed.