Na quarta-feira (24/01), por ocasião da vitória por 1 a 0 contra o Castanhal, ao ser perguntado sobre o mercado da bola, o presidente Antônio Carlos Teixeira destacou a intenção de adquirir um meia de criação, mas ressaltou que não havia pressa para concretizar essa contratação.
“Ainda não encerramos. Temos o pensamento de trazer um camisa 10. Não estamos com pressa. Se aparecer uma oportunidade no mercado, vamos trazer esse jogador”, afirmou Tonhão.
A busca por mais um atleta de meio-campo seria com o intuito ter uma opção a mais no setor que, no momento, tem Camilo como titular e dono da camisa 10.
Segundo informações, o departamento especializado que monitora o mercado da bola já realizou algumas sondagens e teria feito os primeiros contatos com o meia Matheus Anjos, de 25 anos, que disputou 34 jogos na temporada passada, marcando 5 gols e realizando 6 assistências com a camisa do ABC (RN), ao longo da Série B.
Matheus começou na base do Athlético (PR), onde subiu ao profissional, depois passou por Botafogo (SP), Paraná (PR) e Ponte Preta (SP). O Leão teria realizado a primeira investida e as conversas continuam sendo realizadas.
Enquanto isso, o Leão se prepara, sob o comando técnico de Ricardo Catalá, para o clássico contra o Paysandu, no dia 04/02, no Mangueirão.
FutPA, 27/01/2024
Não conheço o atleta e acho que este Camisa 10 precisa ser contratado a “dedo” sem afobacao e com bastante consciência!
Excelente jogador
Este jogador de armação tem que ser realmente escolhido a dedo concordo com o amigo. E tem que ser um jogador com larga experiência não pode ser qualquer. Quem é este Mateus.
Porque não contratar o Gedoz depois do Pararão. Ele é o Camilo seria uma boa dupla de meias pra série C. O cara mostrou que ainda joga muito comandando o time de Castanhal. Ainda trazia o volante do Castanhal que é muito melhor que os vô lantes do Remo.
Eu concordo com o amigo gedoz e mas um de armacao que estar no castanhal
Pessoal pedindo RUIMdoz !!!!
Tédoidé !!!! Deixa essa bustema lá em Castanhal!!!
O planejamento do Remo pra esse ano é coisa séria…
E outra coisa, o Catalá não iria concordar com essa íngua botando a mão na cintura e cansado com 15 do 1eiro tempo.
Comments are closed.