Mariozinho – Foto: Reprodução (Remo TV)
Mariozinho – Foto: Reprodução (Remo TV)

Ainda sem um técnico oficialmente anunciado, o Clube do Remo foi a campo contra o Bragantino sob as ordens do interino Mariozinho, auxiliado por Agnaldo de Jesus. Ambos lamentaram a derrota por 1 a 0.

Ao final da partida, Mariozinho conversou com a imprensa e garantiu que viu o Remo superior em campo, mas acabou sucumbindo fora de casa pela falta de uma boa finalização.

“O time brigou. Até na hora do gol, a gente estava bem. De repente, bagunçou. Eles tiveram algumas oportunidades, mas com as mexidas nosso time voltou a jogar bem. O goleiro deles também teve bons momentos, fez boas defesas em um momento onde criamos. Poderíamos até sair com o empate, mas é isso, precisamos vencer, futebol é assim. O Remo precisa recuperar sua identidade”, declarou.

“Nem vou entrar no mérito do campo. Só vou dizer que o Remo brigou, fez um jogo truncado, teve volume, intensidade, troca de passe. Um gol, no entanto, tira a concentração do time. Isso atrapalhou bastante”, disse Mariozinho.

A visão do treinador, no entanto, não ignorou a boa partida do adversário, especialmente a atuação do goleiro Henrique, que várias vezes impediu o gol azulino. Do outro lado, ao contrário de jogos anteriores, quando sequer chegava ao gol, o centroavante Ribamar teve várias oportunidades, mas em todas deixou a desejar na pontaria, contribuindo para que o Leão passasse a partida em branco. Na tentativa de reverter o resultado, Mariozinho fez várias mudanças, novamente sem êxito.

“A gente mexeu justamente na hora que eles fizeram. Tomamos o gol com uns 15 minutos, daí mexemos logo em seguida. Ganhamos o meio-campo com a entrada do Matheus (Anjos) e do Camilo, tivemos a vantagem. Depois, saiu o Jaderson para o lugar do Ronald, fazendo a bola ficar mais com a gente. Futebol é ousadia. Com isso, o time ganhou mais força, incluindo a entrada do Kanu. Todo mundo teve oportunidade”, garantiu.

“Agora temos que pensar no próximo jogo. O Remo sempre tem que buscar a vitória. A partida foi disputada. Apesar de jogar fora, o Remo procurou o ataque, mas nossa superioridade não foi traduzida em vitória”, encerrou.

O Liberal.com, 03/03/2024

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu vejo outro jogo? O Ribamar teve muito mais chance contra o São Francisco. Como assim “ao contrário das outras partidas ele teve várias chances nessa”? Ele tem tido muitas chances, mas é ruim.
    Outra coisa, em que momento o Remo jogou bem? Alguns jogadores estavam muito abaixo do esperado, como o Marco Antônio e o Janderson.
    Quando eu vi a escavação do Remo pensei: eles vão colocar o Pavani, Kelvin e Ribamar de titulares, pra queimar esses jogadores de vez. Não sei se foi essa a intenção, acho que não, até porque o time precisa ganhar uma partida jogando realmente bem. Mas foi o que aconteceu, pra mim, queimados de vez. Falo dessas posições, porque tinham outros jogadores como opção…
    Todo treinador é assim: o time vinha bem, dominamos a partida, não sei o que aconteceu, tomamos gol cedo. Ora bolas…

  2. Vocês acham que o Ribamar é pior que o Giliard? É pior que o centro-anate da Tuna? Pode até ser, mas o que esses jogadores correm é se dedicam quando jogam contra o Remo, é que faz a diferença. Eles dão a vida, enquanto os jogadores do Remo, com rara exceção, ficam olhando.
    Aquele jogador baixinho, com corpo de criança, magrinho, quem sabe até passe dificuldade de se alimentar, não sei, mas não deve ter tido vida fácil. O que o “moleque” foi pra cima, pega corda da torcida, aí que se joga mesmo. Que nem aquele da Tuna que fez o terceiro gol contra o próprio Remo.
    Os jogadores do Remo têm tudo e não jogam nada, será que falam isso pra eles? Será que essa corja de treinadores clube do bolinha tem coragem de falar isso para esses marmanjos?

  3. A bagunça, o caos começa pelo presidente respingando na comissão técnica e jogadores de pelada de sábado à tarde. Gestão Tonhão é a continuidade da gestão Bentes conseguindo ser um pouco pior. Aos 2 mil sócios que foram contemplados com benesses para votar no presidente estão vendo agora a tragédia que causaram ao clube e a torcida azulina, serão 8 anos de derrotas o calvário remista. Trágico.

  4. Gilmessi77 acho q vc tá falando asneiras! Sobre jogador franzino,quantos jogadores pequenos eu vi craque como Macelinho tiaguinho e outros e outros o que importa não tamanho e sim ser bom de bola,jogador grande e porte físico avantajado é na zaga e no gol isso sim. Tem um jogador franzino no tapajos que joga no meio campo e um craque Nelson Gomes .Melhor 10 vzs q esses grandes e fortes e pernas de pau do Remo

    • Não estou falando que todo jogador franzino é ruim, nem usei esse termo. Mas ele parecia uma criança perto dos outros, com o uniforme sobrando. O que eu quis dizer, se tu não entendeste, é que ele, apesar de pequeno, joga com muito mais vontade, assim como ou Giliard, que apesar de estar acima do peso, também jogou com muito mais vontade que os jogadores do Remo.

  5. Técnico interino burro,como um cara que se diz auxiliar de futebol não enxerga que o garoto Henrique vigia era uma das poucas peças boas no time e o cara barrou o moleque,colocou o Kanu aos 40 minutos do segundo tempo e diz que deu chances a todos é um brincalhão, não teve coragem de barrar o goleiro Marcelo Rangel porque é covarde,o time conseguiu fazer a sua pior partidas no ano e ele disse que o Remo foi melhor que o Bragantino é lógico que não,partida equilibrada o problema é que o elenco remista ganha 20 vezes mais que o do Bragantino então tinha a obrigação de vencer,bando de pernas de pau,um monte de jogadores ruins.

  6. Jogo feio parece tá tudo cozido não jogo nada eu não entendo o echapora tava jogando bem e agora na reserva tem que perde mesmo com este time ridiculo

  7. Espero que os remistas não vão na corda dos mucurentos aqui que estão sempre falndo mal dizendo que no Remo na presta, eles ainda vão tentar derrubar o Panpelin.

  8. O Gol foi pq o Bispo foi driblado 3x por um jogador bem acima do peso e não esboçou reação antes do cruzamento…mas pp pq o “nosso” goleiro (???) Rangel não sabe sair do gol e najs uma vez fez o fiasco de levar um gol assim

Comments are closed.