Ao ser goleado por 4 a 1 pelo Náutico (PE), neste sábado (25/05), em Recife (PE), o Clube do Remo parece dar sinais de que a campanha de 2024 será igual a de 2023 – uma corrida contra o rebaixamento.
O time azulino chegou à 4ª derrota em 6 jogos disputados na 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, abraçando de vez a crise que parece ter fincado âncora no Baenão.
O Leão ainda figura em uma faixa intermediária na tabela de classificação, mas vive uma situação delicada, pois todas as equipes que estão abaixo têm jogos a menos por causa dos adiamentos de suas partidas em face da enchente no Rio Grande do Sul.
O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Este confronto marcará a estreia do técnico Ricardo Santana, que não pôde ficar na beira do gramado no estádio dos Aflitos por não ter sido regularizado a tempo. Na reapresentação, comandará seu primeiro treino à frente do elenco.
Para o jogo contra os maranhenses, o meia Jaderson deverá voltar ao time depois de cumprir suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Sheldon cumprirá suspensão justamente por causa do cartão vermelho que recebeu em Recife (PE). O centroavante Ribamar, o meia Matheus Anjos e o atacante Kelvin são dúvidas ainda.
A semana que começa deve ser mais uma vez das mais movimentadas no Baenão. Dia após dia a torcida vem cobrando por melhores atuações, pela chegada de reforços que venham de fato para mudar o patamar da equipe, diferentes dos que foram contratados desde o fim do Estadual. Além disso, existe a possibilidade de mais algumas dispensas nos próximos dias é a mesma da chegada de outros atletas.
O auxiliar-técnico fixo do clube, Allan Ribeiro, foi quem comandou o Remo em Recife (PE) e falou sobre a interação que teve com Santana antes e durante a partida.
“A gente conversou muito antes do jogo, mas durante (a partida) não recebi nenhuma informação. No intervalo, ele (Ricardo Santana) passou algumas situações e a gente tentou colocar em prática, mas foi algo breve. O professor está chegando, ainda está conhecendo o grupo. Temos que dar esse tempo para ele, mas não tenho dúvida que na segunda-feira (27/05) ele vai iniciar o trabalho e a gente vai dar todo o suporte para a gente tirar o Remo dessa situação”, disse.
Diário Online, 26/05/2024
Novo técnico já começou fazendo merda na escalação do tine deixando Jonilson na reserva só porque é cria da base, diretoria vai jogar dinheiro trazendo técnico de fora…
Não foi o novo técnico que escalou o time, foi o interino.
Porrrrr cidadão o novo técnico não escalou nada ! Kraia
A atual torcida do Remo, felizmente não são todos, é um grande reforço para os opositores bicolores, pois querem destruir o Remo. É realmente um fenômeno azul, mais de extremismo, pressão contra o próprio Remo, e força para o time que vem de fora. Técnicos e jogadores que vem enfrentar o Remo, já deram inclusive entrevistas dizendo que aqui é não pegar gol nos primeiros minutos e logo a torcida estará a favor deles ao pressionar, vaiar, mandar isso é aquilo jogador e comissão técnica do Remo. Aqui a torcida está jogando contra. Tenho ido aos jogos e sou testemunho disso. Impressionante! O cidadão aí já está esculhambando com o técnico que nem atuou. De fato é um fenômeno.
Será um missão difícil, quase impossível. Permanecer na C.
Time é ruim de mais.
Histórico do novo técnico, 12 vitórias nos últimos anos, nada animador.
Tonhão tanto fez que vai colocar o clube na série D, Derrocada é certa?
QUEM FOI QUE ESCALOU ESSE SHELDON, ESSA RUINDADE, SACA O JONILSON E ESCALA UM CARA SEM RITIMO.
TIME DE DERROTADOS!!!!!! VERGONHA PARA O CLUBE DO REMO!!!! PRESIDENTE TONTÃO!!!!! BURRO!!!!AMADOR!!!!! INCOMPETENTE!!!! O REMO NÃO PRECISA DE VC!!!!! LARGA O OSSO ENQUANTO NÃO FOMOS REBAIXADOS!!!! É O MÍNIMO A FAZER!!!!
Hei tonhao seu filha da p…. aparece pra dar a cara a tapa , tu vai afundar esse club q tanto amamos , tu não tem as mínimas condições fe ser presidente do club do remo , pede pra sair o qto antes , a tua soberba e a tua falta de vergonha na cara está levando nosso remo pro fundo do poço.
Presidente cagao ..
Tempo para o técnico conhecer o.grupo não temos
Jogadores de boa qualidade no meio da temporada para vir a um time de série C no fundo do poço não teremos
A luta realmente é contra o rebaixamento e com esses jogadores q temos aí.
O Remo é especialista em levantar moral de adversário.
Time de jogadores sem BRIO,SANGUES SUGA….
O Remo esra a deriva….boiando na água igual a Merda…..No papel de presidente o senhor Tonhao deveria convocar uma entrevista com os jornalistas e torcida para não só responder qquer questionamento mas para apontar o q pode ser feito no intuito d melhorar a situação e principalmente dar palavra d ânimo e resguardo a imensa torcida do LEAO!..é o mínimo q um Presidente tem q fazer!!..mas para isso ele tem q ter CORAGEM para se expor…um certo PLANEJAMENTO de crise para responder perguntas e apontar soluções possíveis na atual situação….e PACIENCIA é RESIGNACAO para ouvir comentários desagradáveis e com razão q serão feitos
Tá longe a eleição para a presidência do clube do remo?
kkkkkkkkk
Pior que tá!
Agora que tá acabando o primeiro semestre de um mandato de 3 anos!
A galera da torcida organizada, torcedor ao lado da família, esposa, filhos, netos, vizinho… cerveja… uma azia…
EU SOU LEOA e falarei da tristeza em meu coração. Coisa de mulherzinha? Você leitor pode decidir o rumo dessa prosa!
Fervoroso torcedora de longa data, sempre estive ao lado do meu time, apoiando, vibrando e sofrendo a cada derrota. Mas ultimamente, a decepção tem sido constante. As intrigas da diretoria, os erros de gestão e a falta de planejamento têm levado o clube que tanto amo a afundar cada vez mais.
As promessas vazias, as contratações desastrosas, as crises internas e plantel de atletas profissionais de VÁRZEA. Tudo isso contribui para a ruína do Clube do Remo e para a tristeza dos torcedores que, como eu, dedicam uma vida inteira ao time do coração.
Meu dinheiro é ganho com suor… ver o jogo já nem acelera o coração e o estranho é… minha expressão facial é normal em frente a tv, bola na área…Gol, Gol, Gooool do adversário, Ah, quer saber? troca o canal, põe no desenho.. Enquanto isso, tudo continua como Dantes no quartel de Abrantes.
Brilhante depoimento Maísa, corroboro contigo nesse sentimento de tristeza e revolta com esse plantel perdedor e que não mostra a mínima vontade, o Remo está a deriva e em rota de colisão ao iceberg, por causa do pilantra vampiro Papellin e do incompetente Tonhão.
Além do risco de rebaixamento, a grande preocupação é com todo trabalho de recuperação financeira dos últimos 5 anos ser jogado no ralo devido a gastança da atual direção do clube, inclusive com atraso de folha de pagamento algo que não existia nos últimos anos.
Se o Tonhão se tiver o mínimo respeito pelo Remo deveria demitir o Papellin e entregar o cargo de presidente.
Bom dia ! É profundamente lamentável ver o que fizeram ao longo dos anos com o nosso clube. Parece-me que ficaremos só com as lembranças registradas por câmeras e que podemos acessar no YouTube dos momentos de glória do nosso Leão. Não vejo nenhuma perspectiva de melhora no futebol praticado por esse elenco de peladeiros que foi montado pela diretoria. Aliás é até um insulto comparar essa cambada de jogador ruim que temos com muito.jjogador de pelada que temos por aí. Esse Ribamar só iria entrar com o pagamento da cota do aluguel do campo,pois ele nem entrar iria, enfim quem viu, viu e quem não viu ,sinto muito em lhes dizer não mais ver um time decente do Remo. Preparem-se para o pior, pois os melhores jogadores já estão empregados e não vão querer vir para um time que está em queda livre, só está disponível os pé de rato que ninguém quer mas serve para o nosso gerente de futebol. Que tristeza.
Os culpados pelo afundamento do remo chamam-se Papellin e Tonhão. Pode contratar o melhor técnico do mundo que não dará jeito, o time não presta. Como um executivo de futebol consegue ser 100%errado nas contratações, não salva um jogador. Agora contratam um técnico sem expressão no mercado nacional, que se conseguir levantar ele se consagra se afundar vai junto também e ele será o menos culpado pelo fracasso do clube azulinho. Fora Papellin!!!
Eu compreendo estes comentários pesados, são criticas com pensamento construtivo, parabéns, porém elas não me abalam, elas fazem eu amar cada vez o nosso querido Leão. O importante é não se precipitar com críticas construtivas e tomar decisões fora da realidade financeira do nosso amado Leão.
Tem que reunir toda a torcida azulina e bota pra correr esas múmia da direção
Comments are closed.