Echaporã – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Echaporã – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo apresentou na manhã desta terça-feira (09/01), o atacante Echaporã, de 23 anos. O jovem chega ao Leão por empréstimo junto ao Atlético (MG) e é um dos atacantes que podem jogar nas extremidades do campo para ajudar o técnico Ricardo Catalá.

“Muito grato por estar aqui. Sou Luiz Otávio, mas me conhecem como Echaporã, por causa da minha cidade. Desde criança me chamam assim, desde a época do São Paulo (SP) carrego o nome da cidade. Um grande desafio, não só para mim, mas para todos. Temos o objetivo de alcançar o acesso pra Série B. Estou aqui para isso e creio que a gente vai conseguir e dar essa alegria para os torcedores”, disse.

Mesmo sendo jovem, Echaporã passou nos últimos anos por times que estavam na disputa da Série B. Ele ainda falou sobre a oportunidade de atuar ao lado de jogadores experientes como Camilo, Vinícius e Ícaro.

“É gratificante poder estar com esses jogadores, estou aprendendo muito com eles e espero poder ajudar. Vou conquistar meu espaço, mas sempre respeitando todos. A gente se prepara para jogar. Está perto da estreia e espero conseguir ajudar da melhor forma. Estou com um pouco de ansiedade, de ver o estádio cheio”, revelou.

Echaporã também falou sobre o seu estilo de jogo dentro de campo.

“Sou muito veloz, de drible, finalização e muita garra. O torcedor do Remo gosta disso, de entrega. Eles podem esperar muito isso do Echaporã”, concluiu.

Roma News, 09/01/2024

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.