Atleta de força física, competência tática e razoável nível técnico, além de bom caráter. Aos 24 anos, livre no mercado, Jaderson virou principal ativo do Remo no futebol ao assinar contrato de 3 anos. Se reafirmar o sucesso na Série B, pode dar ótimo resultado financeiro ao Leão.
Ao subir para a Série B, o clube ganhou vitrine. Com Jaderson, ganhou um produto fadado a se valorizar, mas não tem nenhum fruto da própria base com essa perspectiva.
Vejamos se no pacotão de contratações virá mais alguém com condições de mercado para ser produto promissor na “vitrine azulina”.
Gatilho Social
O Remo inaugurou o “Gatilho Social” com doação de fraldas geriátricas à Casa da Fraternidade, que cuida de idosos no distrito de Apeú, em Castanhal. A entrega foi feita pelo vice-presidente Milton Campos.
O gatilho foi disparado pelo acesso à Série B e a atitude solidária precisa inspirar outras iniciativas do tipo!
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/11/2024
Se tiver algum mucurento que mija nas calças va buscar frauda geriátrica na sede do leão…quanto ao Jaderson foi um ótimo investimento,cada vez gosto mais dessa atual diretoria azulinas,parabéns.
Jaderson poderia usar a camisa 33. Kd os centro avantes? Neto Pessoa deveria ser contratado e mais outro, Ytalo é xerox do Ribamar…