Remo 1×0 São Bernardo-SP – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1×0 São Bernardo-SP – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Ao contrário do ocorrido em 2020/2021, quando a decisão do título apanhou o Remo em situação desvantajosa, por conta da pandemia da Covid-19. Na ocasião, a comemoração pelo acesso causou a contaminação de nada menos que 10 atletas titulares, desfalcando o time na final contra o Vila Nova (GO). Em 2 jogos penosos, o Remo foi facilmente superado pela equipe goiana, então treinada por Márcio Fernandes.

Desta vez, caso chegue à decisão, pois ainda depende da rodada final do quadrangular, o Remo terá o elenco inteiro para buscar seu segundo título nacional. É uma conquista importante e que é vista com extremo interesse pela diretoria, pelo comando técnico e pela torcida, principalmente.

Garantido o acesso, o objetivo agora é colocar o time em condições de brigar por mais uma taça de expressão. Além disso, significará a possibilidade de uma nova grande renda no Mangueirão.

O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Blog do Gerson Nogueira, 30/09/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui