A espera do volante Paulinho Curuá pelo 1º gol com a camisa do Remo nesta temporada durou 19 jogos. Ele abriu o placar na partida em que o time azulino perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária (SP), pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. O jogador comemorou por ter marcado, mas lamentou o resultado que custou a entrada do Leão no G-8 da competição.
“Fiquei feliz pelo gol em um jogo que era de extrema importância para nós. Estávamos entrando no G-8 e, até o primeiro tempo, estava feliz pelo gol e pela partida que vinha fazendo, mas acabou que, no segundo tempo, em 5 minutos, acabamos tomando 2 gols e acabamos com uma derrota”, disse.
O resultado negativo fora de casa fez os remistas estacionarem na 10ª posição, com 16 pontos. Porém, a distância para os 8 primeiros que avançam para a 2ª fase da competição passou para 3 pontos. O que, para o volante, ainda é motivo para seguir acreditando na classificação.
“Independentemente do resultado, temos que estar com um ânimo bom, pela forma que foi, como perdemos o jogo. É difícil assimilar a derrota, mas não podemos baixar a cabeça, pois temos outra partida importante na próxima rodada”, falou.
O próximo compromisso do Remo na Série C é em Belém, quando os azulinos voltam a atuar como mandante após 2 jogos longe de casa.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (22/07), a partir das 20h, para enfrentar o CSA (AL), que ocupa a 13ª posição, com 14 pontos, no Mangueirão, onde o time jogará pela primeira vez nesta edição da competição nacional. O jogo é válido pela 14ª rodada e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
“Não é fácil, eles estão brigando para subir na tabela também, então temos que estar o máximo concentrado possível. Teremos o reencontro com a torcida de novo e esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor e sair com um excelente resultado”, encerrou Curuá.
Globo Esporte.com, 17/07/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
O PROBLEMA QUE SÃO VARIOS APAGÃO EM TODOS OS JOGOS.
Nao assisti o jogo, mas fiquei sabendo que o o Curua fez uma pessima partida.
Cara, o que aliviou a barra dele foi o gol, em termos. O moçoilo, fez passe direto para adversário e sem nenhuma pressão, pura bisonice, deu numa boa. Ytalo e Marco Antonio, esses dois devem esta de panela contra o Jardsom, o Ytalo teve a bola para marcar o segundo gol, so que, escolheu o mais dificil passar para o Marco Antonio, o Jardeson era o mais facil, livre, na posição que estava, Ytalo, não tinha como ele não ter visto isto, a não ser que B.
Papo furado amigo. Errou dois passes e foi criticado rigorosamente.
Esse atleta passou três anos suportando a reserva de jogadores horrorosos que vieram de fora, agora estão dando oportunidades ao mesmo. Ele é PUGNAZ no meio campo.
Amigo, ele pode até ser um PUGNAZ, mas esta fazendo ate agora de maneira errada, na base da decoreba, ai mano, é muita coisa, ele embaralha, tudo, troca tudo, como no ultimo jogo e não foi so neste, é recorrente, fazia psse para o adversário, ajudando, que coisa e o cara não é um principiante, como voce mesmo falou, já está na estrada a um bom tempo e continua nos mesmo pecados, credo.
Curua , vc bao é mau jogador..vc marca bem e tem um ótimo biótipo físico para posição, mas vc tem q melhorar seus pontos fracos: vc é lento, não sei se é por causa de preparo físico ou é seu estilo de jogo mesmo…vc peça, e mto, no fundamento do passe. Qto a lentidão, é só vc melhorar seu condicionamento físico e mudar o seu perfil de jogo pois hj em dia Volante tem q desarmar, jogar e pisar na área…não pode ser lento…e qto aos passes, treinar, treinar,treinar fundamento. Vc é novo. Então tem condições de melhorar…e mto.
Curuá e um dos piores jogadores do Remo hj.Erra passes de meio metro,não sobe em cabeceios(jogo com abc (eu acho)o cara deslocou o Rangel com uma cabeçada na frente dele ele só olhou;sem essa ,ele tem mais é que treinar toque de bola, pois,tem estatura para ser um grande jogador e torço por ele,mas no momento ele e marco Antônio estão MATANDO .
Comments are closed.