O Remo não vem realizando boas atuações na Série C do Brasileirão – ao todo, são 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. O empate contra o Tombense (MG) foi o fim da linha para o treinador Gustavo Morínigo, mas para o volante Paulinho Curuá, o paraguaio foi isento de culpa.
Durante entrevista coletiva, o atleta falou que a responsabilidade da situação da equipe é dos jogadores.
“Não tem como colocar a culpa no treinador, até porque não é ele que entra em campo. Ele dá as coordenadas e faz o trabalho dele para que a gente possa fazer nosso trabalho em campo. Todos temos que assumir essa culpa, essa responsabilidade, porque não cabe só ao treinador. Todos temos uma parcela de culpa e só nós podemos reverter essa situação”, afirmou.
O Leão terá pela frente dois jogos fora de casa, contra Náutico (PE) e Sampaio Corrêa (MA). Para o jogador, o pensamento da equipe precisa ser positivo para atrair a vitória e se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento.
“Complica bastante se pensar em perder. Temos sempre que pensar em ganhar e trabalhar pensando em trazer os 3 pontos. Vão ser jogos difíceis, como tem sido tanto em casa e como em casa. Então vamos tentar buscar o máximo de pontos possíveis para sair da zona que não está nada confortável para gente”, concluiu.
O Leão volta a campo neste sábado (25/05), a partir das 17h00, para enfrentar o Naútico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 21/05/2024
Demorando na contratação desse novo técnico
Curua! calado, vc ainda esta errado.
Curuá já deveria estar fora do remo! Jogador ruim e ninguém vê isso!
Esse papo furado que serão jogos difíceis. Se isso for verdade é porque o plantel é bem abaixo da média dos planteis medianos. Porque ele ( o jogador atleta) fica nessa? fala logo a verdade… “Torcedor, nosso plantel é pior que muito times várzeas, por isso os jogos são difíceis.”
Comments are closed.