Giovanni Pavani e Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani e Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e duas importantes peças foram destaques do time na campanha azulina.

A primeira é o volante Giovanni Pavani, que está praticamente acertado com o Clube do Remo para a temporada 2025.

O jogador falou sobre o assunto após a vitória sobre o São Bernardo (SP), neste domingo (29/09), quando confirmou que seu contrato possui uma clausula de renovação automática, em caso de acesso.

“Agradecer a Deus por tudo que passei aqui. Comecei bem e evolui na hora certa. Meu objetivo era subir com o Remo e consegui, com ajuda de todos os companheiros”, afirmou.

“Merecíamos subir! Tivemos chances de subir e tenho que agradecer à torcida. Nunca vi uma torcida fazer isso. Agora é comemorar”, desabafou.

Outra peça importante na trajetória azulina, o técnico Rodrigo Santana está com negociações adiantadas para permanecer no Baenão. O acesso praticamente aproximou a vontade do treinador e do clube em continuarem com o trabalho em 2025.

O Remo busca agora a chance de disputar a final da Série C, uma vez que vai brigar por pela vaga na decisão da competição no sábado (05/10), quando enfrenta o Botafogo (PB), a partir das 17h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 29/09/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui