Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Com a derrota para o Botafogo (PB), no último final de semana, o Leão deu adeus à Série C sem ir à final da competição e fechou o ano sem títulos, mas com o principal objetivo na temporada alcançado, que foi o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.

Um dos destaques azulinos no ano, principalmente nessa reta final da Série C, o volante Giovanni Pavani se despediu da temporada e afirmou que é um ano que ficará marcado na sua vida.

O jogador de 27 anos atuou pela primeira vez no futebol do Norte do Brasil. Com rodagem por clubes do Sul e Sudeste, Pavani aceitou a proposta do Remo e ajudou a conquistar um acesso que muitos não acreditavam.

Em sua conta no Instagram, ele falou da importância do ano na sua carreira e fez questão de citar que a temporada foi de uma evolução tamanha em sua vida.

“Com o fim da nossa participação na Série C, aproveito para ressaltar a minha gratidão por essa temporada. Um ano pude evoluir na carreira, crescendo taticamente, tecnicamente e profissionalmente em todos os sentidos”, escreveu.

Pavani recebeu apoio de muitas pessoas ao longo do ano e fez questão de frisar que 2024 estará marcado eternamente em sua vida, por tudo que passou no Remo, mas principalmente pela temporada em que recebeu apoio de várias pessoas, incluindo os torcedores azulinos.

“Isso tudo graças ao apoio dos meus familiares, dos companheiros de clube, do staff e da diretoria do Remo e, principalmente, de todos os torcedores, que me apoiaram de forma absurda nos estádios. Ficará marcado na minha vida”, completou.

Natural de Catanduva (SP), Giovanni Pavani afirmou em entrevista após o jogo do acesso que está de contrato renovado com o Remo para a temporada de 2025. Segundo o jogador, em seu contrato existia uma cláusula de renovação de vínculo de forma automática, caso o Remo conquistasse o acesso à Série B.

Na carreira, Pavani possui passagens por Rio Preto (SP), Linense (SP), Noroeste (SP), São Bernardo (SP), Água Santa (SP), Operário (PR) e Chapecoense (SC). Pelo Remo, o volante realizou 40 partidas e marcou 3 gols.

O Liberal.com, 07/10/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Te faz de doido e nao volta pra vc ver!!! hehehehe

    Jaderson e Pavani foram os melhores meias da competicao! E vou mais alem, ao lado de alguns como Ligger, Diego Batista, Raimar, PV e, principalmente, o Marcelo Rangel, carregaram o time nas costas e conseguiram o improvavel acesso.

    Caso a gente tivesse um centro avante pelo menos +/-, teria sido tudo bem mais facil!

    Vou mais alem, acredito que o proprio Kanu teria ajudado bem mais que Ytalo e Ribamar, pois se tem uma coisa que o moleque eh diferenciado, eh pra fazer gols. Aqueles inumeros gols que o Ytalo perdeu durante toda a competicao, NUNCA o Kanu iria perder. Cito o Kanu pra vcs verem o quanto estavamos PESSIMAMENTE representado neste setor.

    Dito isso, peco a diretoria para negociar o desligamento do Ytalo para 2025, pois a gente nao merece ter que aturar ex jogadores em atividade por mais tempo!

      • Nem me fale do Kanu, essa diretoria ridícula negociou o único centroavante q tínhamos no meio da série C…garoto novo, promissor, alto, identificado com o clube, barato e q com crtza…crtza absoluta, jogava melhor q esses dois perebas q tínhamos no elenco.

  2. Pazidani realmente me fez morder a língua pous melhorou demais no terço final do Campeonato. Arrisco a dizer q, com o preparo físico em dia, focado e incentivado , ele é um jogador de série B e pode nos ajudar no ano q vem

  3. Estamos agora em outra competição,até o porte físico dos atletas da série B é totalmente diferente,portanto,precisamos acompanhar essa evolução,para evitar o fiasco de 2021.

  4. Contrato renovado automaticamente pelo acesso, pelo Pavani tdbem, bom jogador, jovem e com preparo físico.
    Agora o Italo! Ninguém leu essa cláusula? Pqp jogador velho, sem preparo, fez 1 gol e perdeu 1000, sinceramente! Empresários e dirigentes de Clubes(Remo e Paysandu) tiram os torcedores pra ótario, quem em san consciência ia aceitar uma cláusula dessa, com um “jogador” desse nível ? Que time no Brasil vai pagar, o que dizem que Ele ganha, para um pé de rato? Chegava a doer ver esse ex jogador em atividade ser Capitão do Remo, um absurdo.
    Aguentar esse verminoso por mais um ano, é dose pra Leão, minha sugestão! Divide o prejuízo do salário dele com outro clube, e manda Ele ir enganar na Série D, que é o nível dele.
    Agora o Remo está em outro patamar.
    Fui!

  5. Quem pensa que o Leão é fraco pra disputar série B, precisa entender que o sistema defensivo já é série B, portanto o Leão tem base para conseguir empates fora e em Belém já tem Time pra vencer 80% dos duelos, basta estabelecer um bom prêmio pela permanencia na B que não haverá risco de queda, a torcida vai lotar o Mangueirão.

Comments are closed.