Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Destaque do Remo no quadrangular da Série C, o atacante Pedro Vitor acredita que cada vez que entra em campo é uma nova oportunidade de fazer história no Leão. O atleta esteve em campo com a camisa do Leão em 17 partidas e marcou 3 gols, além de dar 2 assistências.

Após uma grave lesão no joelho, o atacante está determinado a conquistar o tão sonhado acesso a Série B do Brasileirão.

No dia 17/06/2023, o atacante Pedro Vitor entrou em campo para defender o Remo diante do Paysandu, pela 13ª rodada da 1ª fase da Série C. Ele sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e precisou se afastar dos gramados.

“Sempre entro em campo agradecendo a Deus por estar de volta. Isso é resultado de um trabalho árduo após a lesão, com o apoio de toda a equipe do clube e de muitos profissionais. Estou feliz por estar lutando pelo acesso, pois preciso continuar o que foi interrompido por circunstâncias imprevistas”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (21/09), a partir das 17h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Na “partida de ida”, no Mangueirão, o Remo teve mais posse de bola, mas não teve êxito nas finalizações. O atacante afirmou que, desta vez, a equipe azulina irá buscar os 3 pontos com mais vontade o gol.

“Cada jogo tem sua própria história. Na rodada passada, não conseguimos a vitória, mas todos viram o quanto lutamos. Há dias em que a jogada não flui. Precisamos manter a calma para buscar o gol. Se não conseguimos na técnica, precisamos brigar com garra. O esforço foi evidente, tem dias em que a bola simplesmente não entra, independentemente do tempo que se jogue. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos finalizar. Claro que há aspectos a melhorar, mas de maneira geral, fizemos um bom trabalho”, concluiu.

Globo Esporte.com, 20/09/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui