Na última quinta-feira (15/02), o presidente Antônio Carlos Teixeira visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).
O dirigente azulino foi recebido pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, também participou da visita.
Durante o encontro, foram debatidos assuntos institucionais, início da temporada de 2024 e investimento no futebol do Pará.
“É uma satisfação muito grande. Venho aqui, na qualidade de presidente recém-eleito do Clube do Remo, me apresentar ao presidente Ednaldo e colocar o Clube do Remo e o Estado do Pará à disposição dele e pedir também apoio ao futebol paraense, porque é um futebol que merece todo o cuidado, toda a atenção da CBF. Ela vem tendo com o presidente Ednaldo e esperamos que possamos continuar, agora eu como presidente do clube”, afirmou Tonhão.
Na ocasião, o presidente do Leão foi presenteado com uma camisa personalizada da Seleção Brasileira.
Site Oficial do Clube do Remo, 16/02/2024
Pois é,se bem que o Remo SEMPRE foi sacaneado por eles,desde o tempo do nunes,bicolete doente!!!
A CBF infelizmente está contagiada pela corrupção assim como todas as grandes intituições no Brasil e é comandada por mafiosos através de testas de ferro,basta o presidente do Remo ser puxa saco ou virar lacaio deles que vai receber favores em troca ,lógico que tudo tem um preço,vai votar ,apoiar e eleger quem eles indicarem ,o que menos importa para esses dirigentes é o futebol e sim o dinheiro.
Comments are closed.