O presidente Antônio Carlos Teixeira ainda vive o momento de glória do acesso conquistado no último domingo (29/09), após a vitória sobre o São Bernardo (SP), no Mangueirão.
Após uma temporada de questionamentos e instabilidade, o clube conseguiu o maior objetivo do ano, que era chegar à Série B.
O dirigente azulino destacou que as comemorações de todo o elenco foram merecidas, além de destacar planos para alcançar a elite do futebol brasileiro.
“Realmente, foi uma ‘farra’ boa”, brincou o presidente.
“Acho que foi merecida, acima de tudo, porque as coisas deram certo. Tivemos que comemorar, e muito, com a família, com os jogadores, com a torcida. Foi uma grande comemoração e merecida”, completou.
Tonhão, como é conhecido, também comentou a declaração de Sérgio Pepelin quando este foi questionado sobre sobre sua permanência do time para a próxima temporada. Após o acesso azulino, o executivo disse que só ficaria no Leão se o clube montasse um time para chegar na Série A.
“Desde quando o Remo fez projeto para perder?”, questionou o presidente.
“A gente tem que pensar na frente, pensar grande, o Remo sempre fez projeto de vencedor e, logicamente, todos nós queremos a Série A”, afirmou Tonhão.
Conforme declarou o dirigente, renovações e dispensas serão discutidas após o termino do campeonato. No momento, o foco é em levar o clube o mais longe possível na competição.
O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O time pode chegar a uma decisão de título em caso de vitória, contando com uma derrota ou empate do Volta Redonda (RJ).
O mandatário confirmou o pagamento da premiação prometida pela conquista do acesso e garantiu que os jogadores estão motivados para buscar o resultado necessário contra os paraibanos.
O Liberal.com, 03/10/2024
Acredito na determinação e compromisso dos atuais dirigentes do Remo, buscando resultados desafiadores ao Clube, e premiando e valorizando sua Torcida extraordinária, magnífica, FENOMENAL. Saudações Azulinas!
Tá papelin,, como montou o atual elenco de série B,, com Ytalo, Ribamar e outros mais, te reclica Papelin, ou vai continua contando história, só que , vai chegar um momento que não vai ter ouvinte. E Remo na Série A, com Totonho, senta, coloca umas boas almofadas, que isto nunca vai chegar, a não ser que renasca, e venha progressista, que no tradicional conservador não vai não. Só espero que na próxima temporada, a mosca do Corinthians, Vasco da Gama, São Paulo, não apareça por aqui, que é difícil, e fique mais próximo de um Palmeiras. O termômetro da próxima temporada, vai ser destino de Ribamar e Ytalo, Matheus, Curuá, Ronald e outros, se ficarem, tudo do mesmo, e penúria de time e vai somente passear, mas, que pelo menos compre um bombom.
Comments are closed.