O gramado do estádio Diogão não favorece a troca de passes e o jogo tático. Isso não deixa de ser problema para o Remo, mas sem tanto impacto. Pode até ser pior para o Bragantino que, apesar de habituado a jogar no campo irregular, desta vez vai jogar tenso, pressionado na sua luta contra rebaixamento.
O gramado vai forçar erros de domínio, de passe e de finalização. Isso pode ser agravado no Leão, que já é um time tenso pelo débito com a torcida, mas a tensão bem maior será a do adversário, em desespero por precisar vencer para se classificar e, principalmente, para não correr risco de ser rebaixado.
O jogo também vai dizer se há ou não há efeito imediato na mudança de comando em ambos os times – Marquinhos Taíra e Agnaldo de Jesus (interino).
De um jeito ou de outro, vai ser um jogo carregado de emoções!
Paraguaio
Apesar de vários indicativos da contratação do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, ex-Coritiba (PR), Ceará (CE) e Avaí (SC), o Remo ainda não anunciou o novo comandante azulino. Pendências na negociação ou apenas comedimento do clube?
Falta pouco
Mais 4 semanas para o atacante Pedro Vitor voltar a campo! Será uma opção importante para a reta final do Parazão e para a Copa Verde. Já se foram 7 meses entre lesão, cirurgia e recuperação.
Pendurados
Quem receber o 3º cartão amarelo na rodada deste domingo (03/03), vai cumprir suspensão no primeiro jogo da 2ª fase do Parazão, já em formato de mata-mata. Para todos os outros, os cartões serão zerados. No Remo, estão pendurados o lateral-direito Thallys, os zagueiros Ícaro e Ligger, além do volante Henrique Vigia.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/03/2024
Só espero q tenham aprendido a licao e não façam um contrato, desculpe o trocadilho, Leonino com esse técnico botando uma multa rescisória nas alturas como foi com o Cata…o contrato….lá.
Pra mim dispensas imediatas:Daniel,Pavani,Renie,Kelvin,Ytalo,Ribamar e trazer substitutos pontuais !!!!
Troca de passes…esse time não sabe trocar 3 passes…um time preguiçoso.que sabe que tudo cairia nas costa do treinador precisando.e dizem profissionais.
Boa André você falou tudo
EU ACHO FORAM PRECIPITADOS NA SAIDA DO TÉCNICO. ELE CONHECIA AS DEFICIÊNCIAS DOS JOGADORES E TENTAVA CONTROLAR NO COLETIVO. O NOVO TÉCNICO TEM DE TOMAR CUIDADO PORQUE TEM PESSOAS DENTRO DO REMO QUE CONTROLA A TORCIDA, ENQUANTO EXISTIR ESSA MOBILIZAÇÃO O REMO PODE SER PROMOVIDO PARA SERIE D SEM DO.
A torcida do Remo é impaciente, queriam a cabeça do técnico, ta aí o prejuízo.
Comments are closed.