A segunda passagem do lateral-esquerdo Raimar pelo Remo ganhou um novo capítulo com a chegada do técnico Rodrigo Santana. O jogador, que não chegou a ser relacionado para as primeiras partidas do Leão na Série C e chegou a figurar em suspostas “listas de dispensas”, conquistou espaço com o treinador, se tornando peça importante no esquema tático do comandante azulino.
Com a camisa remista, Raimar coleciona momentos marcantes da história do clube, uns bons e outros nem tanto. Em 2021, o lateral fazia parte do elenco que foi rebaixado para a Série C. Neste ano, o jogador teve a oportunidade de fazer diferente e “pagar uma dívida com o passado”.
“Poder voltar para o clube depois de um rebaixamento de quando passei aqui pela primeira vez e ter conquistado esse acesso, fico muito feliz. Colocar no currículo um acesso é muito importante. Quero poder fazer muito mais coisas pelo clube, tentar buscar esse título da Série C. Poder retribuir todo carinho que a torcida teve comigo todo o tempo, fica o sentimento de dívida paga”, disse.
Titular em 15 jogos na campanha do acesso na Série C, o jogador de 22 anos ainda não sabe se poderá jogar mais uma Série B pelo clube. Ele tem contrato com o Remo até o final da atual temporada e comentou o que espera do futuro.
“Se for da vontade do clube que fique aqui no ano que vem para construir uma história mais linda. Não tenho nada ainda, meu contrato vai até novembro e depois vamos ver o que a diretoria planeja. Ainda não tem nada. Meu contrato não tinha cláusula (de renovação), isso a gente vê depois”, comentou.
Antes de pensar no ano que vem, Raimar mira o próximo compromisso com a camisa azulina. Os remistas encaram o Botafogo (PB) em busca de uma vaga na final da Série C, objetivo que o lateral garante não abrir mão de conseguir.
“É o que a gente tem colocado na mente. Conquistamos o objetivo principal, mas temos também o objetivo de ser campeão, por isso vamos com força máxima para esse jogo contra o Botafogo (PB). Vai ser muito importante. Temos que ganhar e ganhar bem, fazer saldo. Nossa missão não parou por aqui ainda. Está tudo maravilhoso, mas queremos mais e é isso que está nos motivando para esse jogo”, concluiu.
O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 03/10/2024
Foi crescendo da metade do campeonato para cá…importante na conquista do acesso.
Você sempre foi xodó da Fenômeno Azul,tanto que interagia dos EUA conosco,sempre mostrando carinho com o Clube Do Remo;Acho que poderia ficar sim,até porque é peça chave no esquema do Prof.Rodrigo .
Comments are closed.