O Remo terá um dia decisivo pela frente, dessa vez fora das quatro linhas, que pode impactar diretamente na temporada 2025 do Leão.
O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar, nesta sexta-feira (18/10), o recurso do clube por incidentes causados na partida contra o ABC (RN), em junho deste ano, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.
No julgamento realizado em setembro, o Leão foi punido com a perda de 1 mando de campo e mais multa. Porém, o jurídico azulino entrou com efeito suspensivo e contou com a torcida na partida contra o São Bernardo (SP), que culminou com o acesso à Série B.
A alegação da defesa remista é que o Remo tomou providências para punir o torcedor, que não é paraense e nem azulino, mas torcedor do América (RN), rival do ABC (RN). A partida teve briga entre torcidas organizadas, o que foi relatado em súmula pela arbitragem.
O Remo espera pelo menos ficar livre da punição do mando de campo e apenas pagar multa, como já ocorreu em outros processos envolvendo o clube na Justiça Desportiva.
Diário Online, 16/10/2024
Esse marginal que se diz torcedor e invadiu o campo,tinha que pegar uma surra da moda e ainda responder processo criminal por invadir no meio de um espetáculo de futebol,causando paralização e prejuízo ao clube que estava reagindo no meio de uma derrota e esse maldito vagabundo esfriou essa reação,causando enorme prejuízo ao clube ..
Tem q lutar mesmo pq a bilheteria é mto importante para o LEAO, além do fator emocional CASA, cuja torcida carrega é empurra o time….vide a reta final da C
P.S: Da um Pau no fantasiado de torcedor q fez a merda
Comments are closed.