Depois que o técnico Ricardo Catalá admitiu que o Remo ainda não conseguiu firmar uma conexão entre meio-campo e ataque, o período de 10 dias de folga no Parazão – pelo adiamento do jogo contra o Tapajós – veio a calhar para o aprimoramento da equipe.
Mais que isso, o Remo pode contar com os reforços que chegaram nos últimos dias – os atacantes Ribamar e Kelvin.
O primeiro é visto com certa desconfiança pela passagem pouco inspirada por outros clubes, mas sua estreia é esperada com mais ansiedade.
O segundo chegou com o prestígio da excelente passagem pelo futebol europeu. Em 2013, cravou seu nome na história dos imortais do Porto (Portugal), ao garantir a vitória sobre o Benfica (Portugal) de Jorge Jesus, aos nos acréscimos do segundo tempo. O gol até hoje é celebrado pela torcida do clube português.
Os dias de pausa podem permitir que os novatos sejam preparados para estrear até mesmo no clássico Re-Pa deste domingo (04/02). Outro benefício é a recuperação do volante Daniel, que se recupera de lesão no joelho, e do zagueiro Jonilson, que passa por reequilíbrio muscular.
Blog do Gerson Nogueira, 28/01/2024
E inegavel a experiência do Kelvin no futebol europeu…ele fez sua carreira por lá…mas vamos com calma, é passado, ele estava nas últimas 2 temporadas jogando na terceira divisão do Japão…isso é atual…então vanos ver como ele chega ao LEAO.
Qto ao Ribamar…eu espero queimar a língua e esse jogador chegar arrebentando no Remo, fazendo gols e dando assistências, mas eu vi esse jogador no auge qdo jogava no Vasco e ele lá já era um jogador bem mediano, pouca técnica e por várias vzs perdia gols daqueles ditos q “até minha avó fazia”….ponto positivo é q é um jogador reçudo e de bom lpreparo fisico.
Aguardar para ver.
Acompanhei este Atleta no Vasco e em outro clube que não lembro agorá,e vi um jogador totalmente apagado,espero de verdade,que ele venha dar a volta por cima e volte a ser o Kelvin de quando começou a carreira.
Comments are closed.