Bruno Silva – Foto: Eduardo Huszcz (Paraná-PR)
Bruno Silva – Foto: Eduardo Huszcz (Paraná-PR)

O Remo anunciou no final da tarde desta quarta-feira (24/07), a contratação do volante Bruno Silva. O atleta de 37 anos é natural de Nova Lima (MG), estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense pelo Paraná (PR) e chega para reforçar o Leão na reta final da 1ª fase da Série C do Brasileirão.

O Remo já havia procurado o jogador em junho, mas ele optou por continuar no time paranaense para brigar pelo acesso, conquistado no meio deste mês. Bruno Silva pediu a liberação da final no Estadual para se apresentar ao time azulino para os últimos 5 jogos do Leão na primeira fase da competição nacional, buscando a classificação para o quadrangular do acesso.

A chegada do jogador já havia sido comentada pelo treinador Rodrigo Santana, antes mesmo do anuncio oficial.

“Vem de uma fase boa. Acabou de ter acesso com o Paraná (PR), clube de massa. É um cara que foi lá, conseguiu contribuir, acertou meio-campo. Teve um acesso, vem motivado e feliz”, disse o técnico azulino.

O Remo será o 18º clube de Bruno Silva, que iniciou a carreira no Villa Nova (MG), mas ganhou destaque no Avaí (SC), equipe que defendeu por 8 temporadas, entre idas e vindas. Também passou por Bahia (BA), Ponte Preta (SP), Athletico (PR) e Chapecoense (SC), indo depois para o Botafogo (RJ). Jogou ainda por Cruzeiro (MG), Fluminense (RJ) e Internacional (RS). Na temporada passada estava no Tombense (MG) e iniciou 2024 no Joinville (SC).

O Leão volta a campo neste sábado (27/07), a partir das 17h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

A estreia de Bruno Silva já poderá ser contra o time catarinense. O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e ele está apto e em condições de atuar com a camisa azulina.

Globo Esporte.com, 24/07/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Experiente,deve ser um bom reforço para esse meio campo do Remo,que vez por outra tem uns apagões impressionantes.Deve orientar os mais jovens dentro das 4 linhas e esfriar o jogo quando se fizer necessário.

  2. Pelo menos estava em atividade,isso é importante, porque não adianta trazer um jogador que jogou a copa do mundo se o cara está 6 meses parado .
    Esse aí estava na segunda divisão do Paraná esse mas além de estar em atividade tem boas estatísticas.
    Já vem pronto para jogar,sem essa de esperar readaptação, o nome que dava para jogador bichado.

Comments are closed.