O Clube do Remo anunciou mudanças na numeração do elenco para a temporada 2024. A confirmação da mudança na numeração foi feita neste domingo (10/03), quando o Remo divulgou a escalação para o confronto contra o Santa Rosa.
A camisa 10, historicamente associada a jogadores de destaque e referência técnica, agora será vestida por Matheus Anjos, que terá a responsabilidade de assumir o papel deixado por Camilo, após a transferência do jogador para o Figueirense (SC), que agora se tornou um adversário azulino na Série C do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o clube oficializou que o meia Sillas, recém-contratado, utilizará o número 95.
Sillas fez sua estreia pela equipe substituindo Jaderson no intervalo da partida contra o Santa Rosa, disputada neste domingo (10/03), no qual o Leão venceu por 3 a 0, no Baenão.
FutPA, 10/03/2024
Aliás,Silas estreiou muito bem ao meu ver,ativo,veloz e agressivo mesmo com.o gramado encharcado imagino o mesmo com campo seco!!!
Mantendo essa evolução, a MUCURA q se esperte pois ontem o ” Cover” da mucura levou uma Peia…
O LEÃO NÃO PODE VER UMA CAMISA ZEBRADA QUE MORDE E FAZ DOER QUE O DIGA A MUCURA NO TABU DOS 33.
É, realmente melhorou muito o estilo de jogo. Mas ainda falta mais controle de bola e menos chutao pra frente. Quem sabe agora com um 10 no Comando e o Silas ajudando, não vai melhorar? Boa sorte a todos
Mateus Anjos joga demais, excelente visão de jogo, em um toque pode deixar o atacante na cara do gol. Merecido o número 10 pra ele.
Não adianta a torcida pensa que o Remo ja ta bom tem que ter um jogador de armação no meio diferenciado muito fraco esses laterais zagueiro fraco demais vamos meu leão
Parabéns pro clube do remo pra cima meu liãããoo queridão
Mathus Anjos é realmente um jogador diferenciado, deverá ajudar muito o Leão, de igual forma o Silas que em sua estreia apresentou um futebol mais competitivo e chamou pra si a responsabilidade, o Remo precisa ter melhor domínio no meio campo e agrupar mas seus jogadores para facilitar e manter mais a posse de bola, o time está mais competitivo nos últimos jogos realizados.
Bora pra cima Leãoa mucura pirenta não pode ficar na frente….o Time tem que honrar a camisa que está vestido
O LEÁO com CATALÁ era muito previsível, sem infiltraçã, sempre transitando a bola até chegar a linha de de fundo, na maioria das vezes pela esquerda, e alçada na área de qualquer maneira. Esperamos ver um Leáo mais ousado, transitando a bola no campo adversário por todos os lados mas que tenha um jogador que surpreenda, que quebre a primeira linha de marcaçáo com jogadas individuais.
O remo precisa de um 9 que finalize bem
Ainda acredito que temos um bom elenco, a única exceção que vejo são os zagueiros e goleiro titular, mas os demais temos bons nomes em campo e no banco. Todavia, estes jogadores precisam evoluir fisicamente, com a saída da Copa do Brasil na 1ª fase, CV e Paraense viraram prioridades para evitar crises, mas temos que olhar com muita atenção a Série C, o auge físico deve ser nestes 5 meses de brasileiro.
Quem viu os 10 que passaram pelo Filho da Glória e do Triunfo, fica pensando. Como os torcedores mais Jovem se conformam com tão pouco.
É saudosismo sim! Muito dinheiro e pouco futebol, nessa história quem ganha é executivo, dirigentes, os pernas de pau, os bichados que vem com contratos de um ano.
Os Clubes! Só ganham dívidas.
Pobre futebol Paraense!
Comments are closed.