Jonny Robert – Foto: Arquivo pessoal
Jonny Robert – Foto: Arquivo pessoal

O Remo confirmou a contratação do atacante Jonny Robert, de 26 anos. Ele chega emprestado pelo Amazonas (AM) e é o último reforço do time azulino para a Série C do Brasileirão, já que as inscrições para a competição se encerraram na sexta-feira (23/08).

O acerto com o jogador foi feito na última semana, mas o anúncio só foi confirmado a partir da classificação do Leão para o quadrangular do acesso. Jonny chega por empréstimo junto ao clube amazonense, onde estava desde julho, mas só atuou em uma única partida, contra o CRB (AL), pela Série B, no dia 17/08.

Ele chegará a Belém nesta terça-feira (27/08) para realizar exames médicos, mas já falou como atleta do clube.

“Muito feliz em vestir a camisa do Remo. Chego para somar e ajudar a equipe no quadrangular e ir em busca desse acesso para o Fenômeno Azul”, declarou.

Jonny Robert é natural de Murici (AL), onde iniciou a carreira no time que leva o mesmo nome da cidade. Tem passagens ainda por Coruripe (AL), Zumbi (AL), XV de Jaú (SP), Tocantins (TO), Araguacema (TO), Central (PE), Cruzeiro (AL).

Em 2022, o atacante, que atua preferencialmente pelas pontas, acertou com o Hamrun Spartans (Malta), onde conquistou 2 títulos da Série A daquele país, além de uma Supertaça, totalizando 67 partidas e 17 gols marcados.

A estreia de Jonny pelo Remo poderá ser no primeiro jogo do quadrangular. O Leão volta a campo neste sábado (31/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 1ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 26/08/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Se essa diretoria incompetente tivesse pensado em acesso tinha pelo menos contratado meio de campo de qualidade, pois todos nós sabemos que o time precisa de um meio de campo de qualidade.

    • Foram vários jogadores procurados, mas nenhum aceitou a proposta porque o Remo não tinha certeza da classificação.
      Poderia acontecer como foi com o Náutico, que contratou reforços e agora está desfazendo contratos, pagando multas e etc.

  2. Clube do Remo tem que quebrar paradigmas. Eu creio no acesso. O histórico mostra que mesmo sem um meio campo de qualidade conseguimos vencer 5 jogos em casa. Então que se mantenha as escrituras. LEÃO NO MANGUEIRÃO É IMBATÍVEL..

  3. Meus irmãos remistas vamos mostra e cre que vomos para serie b pensando positivo no nosso leão

Comments are closed.