Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo confirmou nesta terça-feira (12/11), a permanência do atacante Ytalo para a temporada 2025. O jogador foi o artilheiro do clube este ano, com 10 gols, incluindo o que selou o acesso azulino para a Série B do Brasileirão, na vitória sobre o São Bernardo (SP), no Mangueirão.

O jogador de 36 anos tinha uma cláusula de renovação automática prevista no contrato caso o clube subisse para a Série B, como de fato ocorreu. Apesar disso, a diretoria remista ainda não havia anunciado a permanência do atacante, que agora está confirmada.

Ytalo foi o 4º atleta do elenco azulino que mais atuou em 2024, com 36 jogos, sendo 25 deles como titular, tendo marcado 10 gols, 5 deles pela Série C do Brasileirão. Ele deve se reapresentar no dia 04/12 para a pré-temporada.

Ao todo, o Remo chegou ao 7º jogador confirmado para 2025. Além de Ytalo, o clube também havia confirmado as renovações com o volante Giovanni Pavani, os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, o zagueiro Rafael Castro, o lateral-esquerdo Sávio, o meia-atacante Jaderson, além do técnico Rodrigo Santana.

Globo Esporte.com, 12/11/2024

15 COMENTÁRIOS

  1. Já é uma péssima notícia. Diante do arquirrival, já saímos perdendo, não creio que por lá haverá contratação desse nível.

    • Já viu a barca que vai sair de lá?
      Fizeram contratações muito ruins esse ano, mas a grama do vizinho é sempre mais verde, né?

  2. POW O CARA MERECE, FEZ O GOL DO ACESSO, SO PRECISA SE CONDICIONAR FISICAMENTE, PORQUÊ SABE FAZER GOL, POREM TEM QUE CONTRATAR OUTRO CAMISA 09 GOLEADOR PRA FAZER DUPLA OU BRIGAR PELA TITULARIDADE.

  3. Tem que melhorar muito, mas muito mesmo a parte física desse jogador. O cara parece não ter mais força nas pernas. É incrível como não conseguiu ganhar uma disputa de bola com adversários, observei o campeonato inteiro, e como se não bastasse passou a perder gols em oportunidades claras, além de chutes fraquinhos. O cara tem que ir para jogos beneficentes de sênior ou master. Tomara que, motivado pela série B, trabalhe a parte física, para melhorar, porque esse ano, apesar de alguns gols que fez, jogar com esse jogador era jogar com menos um, jogar com dez jogadores. Fraquissimo o desempenho desse jogador esse ano. Minha opinião!

  4. Para compor elenco e se tiver uma boa preparação física,será um bom reserva;apesar de perder gols,fez gols importantes tbm e de repente bem preparado,pode render bons frutos!!

  5. Aqui é o único lugar do Brasil onde o torcedor persegue o cara que fez o gol do acesso – E artilheiro da temporada.
    O cavalo mordeu a cabeça de vocês? Queriam o Gabigol jogando a série C em Belém pelo Remo?
    Se fosse espetacular não tinha jogado pela gente.
    Dá um bom reserva. E mereceu a renovação.

    • Desculpa Porrete mas o Gol de.acesso, até Vovó de 70 fazia ….debaixo da trave, aliais a maioria dos gols desse mala sem alça é debaixo das traves e de preferência sem goleiro…e oara fazer 1, perde uns 20….bom, como dizia minha própria avó, “não tem tu, vai tu mesmo”…já q tem renovação automática, deixa na reserva.

  6. Infelizmente o Remo estava preso a uma clausula contratual que forcava o clube a renovar com o Ytalo! Tenho certeza que se o Remo tivesse opcao, nao iria renovar com o atleta.

    Se tem algo que ameniza esse anuncio eh ver que o Ytalo esta se dedicando para fazer um ano de 2025 melhor do que 2024. Ele vem treinando forte (de forma particular), para retornar pro clube a “ponto de bala”.

    So tenho que desejar sorte ao Ytalo!

  7. O cara é muito ruim. Tem que assistir o contexto dos jogos e o campeonato todo. Não é só o gol (fez gol é bom), porque se o cara perder gol e o time ganha, menos mal. Porque tem saldo de gols, etc… Mas, se perder gol e perder o jogo, prejudica. E foram muitos os jogos que os gols que perdeu tendo muitas oportunidades, mesmo fazendo um gol, o time perdeu ou não fez o resultado. No 3×0 do último jogo foi um dos casos. Outro caso foi no próprio jogo do acesso (vê os melhores momentos), perdeu vários gols, pelo menos três. A Graça foi que se venceu com um sofrido, 1×0. Aqui é o único lugar que um jogador faz o gol do acesso, sendo ruim, o credencia mesmo perdendo inúmeros gols importantes em outros jogos. Também um goleiro que pega um pênalti em uma final, ganhando o campeonato, passa anos pegando frango, eliminando o Clube das competições, o clube perdendo dinheiro, mas continua ídolo. “Visão reducionista”.

Comments are closed.