O Remo está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Rafael Castro, capitão do Treze (PB), que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. O jogador é esperado em Belém nesta quarta-feira (05/06) para finalizar os detalhes da transferência.
Atualmente na 13ª colocação da Série C do Brasileirão, com 7 pontos, o Remo busca reforçar seu setor defensivo. A equipe tem enfrentado dificuldades na defesa, tendo sido vazada 11 vezes em 7 partidas, o que a coloca entre as piores defesas da competição.
Por outro lado, o Treze (PB) vive um momento positivo na Série D. A defesa comandada pelo capitão Rafael Castro é uma das menos vazadas de todo o torneio, com apenas 4 gols sofridos em 6 jogos. O time paraibano está empatado com a Inter de Limeira (SP) como a 2ª melhor campanha da competição, atrás apenas do Manauara (AM).
Rafael Castro tem se destacado na atual temporada com 25 partidas disputadas, 2 gols anotados e 1 assistência. Titular absoluto na zaga do Treze (PB), o defensor manifestou à diretoria do clube o desejo de se transferir para o Remo, amparado por uma cláusula contratual que permite sua saída em caso de proposta de uma equipe de divisão superior.
O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 05/06/2024
Bem vindo, Que venha para somar….aí dispensa o Sheldon BigBang
Tonhão deixa a presidência do Remo é uma via dolorosa ter que te aguentar até 2026. Não entendes nem conheces como administrar um clube de futebol teus comparsas tbm não. O que será da torcida e do clube até 2026 ? Nada, Nada, Nada. Isto tbm vale para o presidente do condel. Gestão fraudulenta, improbidade administrativa é o que define tua gestão.
Seria um bom nome para compor o elenco , nossa zaga ainda é o ponto fraco neste time.
Tonhão é o retorno de tudo que não deu certo no passado, o futebol hoje não tem espaço pra velha cartolagem
Comments are closed.