Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Depois de abrir uma vantagem de 2 gols, o Remo cedeu o empate para o São Bernardo (SP) nos minutos finais da partida disputada no interior paulista. A perda de 2 pontos – que deixariam o time paraense muito perto do acesso – deve ser um dos temas dominantes nas rodas de conversas do elenco.

Sem ninguém suspenso, nesta quarta-feira (11/09) a comissão técnica saberá se algum atleta está lesionado.

“Que o empate nos sirva de lição, que a gente vai analisar. A gente trabalha muito no nosso pós-jogo. Crescemos olhando nossas falhas. Vamos tentar ser perfeitos contra o Volta Redonda (RJ)”, observou o treinador, que mostrou confiança no material humano que tem em mãos, mas deixou claro nesta fase os erros podem ser fatais.

“Precisamos despertar que a gente está em um quadrangular, que não tem mais margem para erros. Deixei claro a eles que podem mais”, completou.

Rodrigo Santana projetou que se o Remo tivesse segurado a vitória, poderia chegar na 4ª rodada com o acesso em mãos, o que dificilmente acontecerá agora, com as vagas provavelmente sendo decididas nas rodadas finais.

“A gente sabe que acaba estendendo um pouquinho mais a competição. A responsabilidade aumenta em vencer dentro de casa, porque a gente precisa vencer. É importante chegar com 7 pontos na 3ª rodada. Dá para a gente fazer um estudo legal nesse segundo turno”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (15/09), a partir das 18h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 11/09/2024

18 COMENTÁRIOS

  1. O treinador deveria experimentar o Filipinho, jogador da base do Remo , no lugar de Ribamar que não faz gol , filipinho já mostro seu talento fora do Pará, depois retornou e assinou contrato com o Remo até 2027 , as vezes a solução está dentro da casa más não se dá oportunidade, garanto que faz mais gols que Ribamar

    • Meu amigo azulino sinto em discordar de vc, mas esse jogador já recebeu inúmeras chances no time principal e infelizmente amarelou. Não consegue se firmar, a última aparição dele foi terrível, pegou uma bola de frente para o gol e acertou um chute medonho a km de distância do gol adversário. Infelizmente a meu ver nos últimos tempos só o Rony emplacou no futebol, os demais foram um fracasso total.

  2. O Remo também foi com força máxima contra o Bernardo, depois de está ganhando o jogo de 2×0, mais uma vez envergonhou e frustrou a torcida chega de tristeza fdp…

    • Envergonhou onde?? Em uma partida fora de casa onde as melhores perspectivas já eram de empate antes mesmo do início, matematicamente foi um ótimo resultado. Mesmo que as circunstâncias não tenham sido tão boas.

  3. Bom dia , tem como tirar esse Leão Queridão do grupo 100%, ô cara pessimista PQP só comentário negativo porra, o resultado ruim seria a derrota fora de casa , pois a obrigação de vencer é do time da casa, o Remo conseguiu 1 ponto precioso fora de casa e o cara vive reclamando.

  4. Boa tarde o time jogou bem pra caramba o time do são Bernardo teve foi sorte se ter acertado aquele chute pra empatar saímos com 1 ponto mais jogo com raça vamos pra cima e rumo a série B

  5. Eu não sei se estou totalmente equivocado , mas no jogo contra o São Bernardo eu achei que o Pavani não jogou os 100% do futebol dele , ele não jogou mal , mas eu considero ele junto com o Janderson super craques que fazem a diferença e nesse jogo eu achei ele um pouco sumido.

  6. Ô 100% Vcs sempre coniventes com os passadores de pano e baba ovo do presidente e diretores do Remo. Eu escrevi 2 comentários contundentes em resposta aos 3 baba ovo acima que protestaram do meu comentário e vcs não postaram, a censura de vcs é so pro meus comentários para os deles não tem moderação. Parcialidade pura deste site caindo em descrédito e credibilidade……

  7. O Dinheiro é importante porém a Fé e o Trabalho são mais importante. Eu acredito no acesso, o Leão tem futebol e dinheiro para pagar a gratificação pelo acesso porém a Fé e o trabalho tem que ficar na frente do dinheiro, é bom lembrar que dinheiro não move montanhas impossíveis. É bom confiar na Fé pois o bom futebol do Leão ainda não foi garantia de acesso, não dá para analisar de como está a fé de nossos adversários. Eu posso dizer que nossos adversários estão com muita sorte, pois o leão apresentou futebol para vencer os três duelos que disputou na segunda fase. daqui pra frente a Fé do Leão tem que suplantar a sorte de nossos adversários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui