Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Somente Ferroviário-CE (22), Floresta-CE (18) e CSA-AL (17) tomaram mais gols que o Remo na Série C. O Leão levou 16 gols em 11 jogos, média de 1,4 por jogo.

Nos 5 jogos sob comando de Rodrigo Santana, essa média caiu, mas segue alta, com 1,2 gol/jogo. Na artilharia, o Leão tem apenas 10 gols marcados, média de 0,9. Com esses números os azulinos podem não alcançar o futuro almejado.

Menos mal que o próximo adversário tem números piores! O Caxias (RS), penúltimo colocado, com 6 pontos em 9 jogos, tomou 15 e só fez 8 gols. É um time muito pressionado e em adaptação à recente troca de técnico (Argel Fuchs por Thiago Gomes), mas vai jogar na condição de mandante.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (08/07), a partir das 20h, para enfrentar os gaúchos, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Irritante

O futebol e suas surpresas. O atacante Matheus Lucas, destaque no Campeonato Carioca pelo Boavista (RJ), foi peça nula no Remo e está se transferindo para o Volta Redonda (RJ). No Leão, o atacante treinava muito mal e, quando acionado, em 3 jogos com a camisa azulina, foi figura irritante!

Destaque

O volante Giovanni Pavani foi o grande destaque no time do Remo diante do Ferroviário (CE). Associou os recursos técnicos a muita garra, em uma atuação admirável. Se mantivesse regularidade nesse nível, viraria ídolo no Pará.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

5 COMENTÁRIOS

  1. A Defesa do Remo é fraquíssima em bolas levantadas na área, o ABC, ganhou o jogo utilizando a batida de lateral para dentro da área, toda batida de lateral era um Deus me acuda, outra coisa o Remo tem que colocar alguém na sobra dessas bolas, toda bola tirada de dentro da área o adversário domina livre para chutar ao gol, contra o Ferrim, foi o mesmo pecado, o cara que fez o gol, já tinha cabeceado uma da mesma posição sozinho, sorte que cabeceou para fora, pois o goleiro ficou só rezando, tem que trabalhar essas jogadas!
    Se quiser almejar algo melhor!

  2. Se o Matheus Lucas foi irritante em pouquíssimas oportunidades, imagina o Ribamar em incontáveis chances desperdiçadas e nunca vai embora.

    • A diferença Everton é q o Matheuspirita MINIMI do Ruimbamar devia ganhar uns 30 k, enquanto o Ruimbamar ganha uns 100k…aí fica mais fácil d mandar embora sem ser acionado na justica

Comments are closed.