Três dias depois de vencer o Águia por 2 a 0, vindo de 2 derrotas seguidas, sendo que uma custou quase R$ 1 milhão pela desclassificação na Copa do Brasil, o Clube do Remo volta a campo a um jogo com importância maior por seu entorno do que pelo que pode significar no Campeonato Paraense, em jogo atrasado da 6ª rodada.
O time que deve ir a campo logo mais não deve ser muito diferente do que iniciou o confronto diante dos marabaenses. O Leão ainda busca a liderança da 1ª fase, mas para isso, terá que vencer o São Francisco, nesta quarta-feira (28/02), e o Bragantino, no domingo (03/03), em Bragança, além de torcer para que o Paysandu não vença o Castanhal. Entre os jogadores há a confiança de que isso ainda é possível.
“Deu para ver no último jogo a garra e a determinação de toda a equipe. Acho que nesse jogo (contra o Águia) a gente mostrou que é uma equipe vencedora, somos jogadores que querem ser campeões, todo mundo se doando, saindo esgotado do jogo”, afirmou o volante Henrique Vigia.
“Daqui para frente, tem que ser dessa maneira, para que a gente possa ter mais confiança para poder jogar. Todos os jogadores querem mostrar seu valor”, completou o meia Camilo.
O técnico Ricardo Catalá deve escalar o Remo com: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Ligger e Nathan; Henrique Vigia, Jaderson e Camilo; Marco Antônio, Ribamar e Echaporã.
O adversário santareno ocupa a 10ª colocação, com 5 pontos, e precisa da vitória para fugir do risco do rebaixamento. Por outro lado, o time também busca uma vaga no G8, já que matematicamente ainda tem chances. Com 6 pontos e 2 jogos pela frente, o São Francisco pode chegar aos 11 e até alcançar a classificação.
“Peço que continuem acreditando na gente e no trabalho que está sendo bem feito. Vamos lutar até o fim por essa classificação à próxima fase”, afirmou o zagueiro Bruno Costa.
O São Francisco deve entrar em campo com: Gustavo; Ramonzinho, Bruno Costa, Eric e Camilo; Negueba, Mauro Ajuruteua, Diego Borges e André Rosa; John Kennedy e Emerson.
A arbitragem será de André Michel Galina, com as assistências de Rafael Bastos Cardoso e Felipe Souza da Silva.
Diário do Pará, 28/02/2024
Vamos pra cima,manter a pegada de domingo e passar o sal no adversário!!
Aí sim echapora tem que entra jogando não ficar para o segundo tempo
Comments are closed.