O Remo está perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. Segundo a imprensa goiana, o meia-atacante Sillas, de 28 anos, do Atlético (GO), está deixando o clube para assinar com o Leão.
De acordo com informações, Sillas foi ao “CT do Dragão” nesta segunda-feira (04/03) apenas para retirar seus pertences pessoais e se despedir dos companheiros. O anúncio azulino deve ocorrer nas próximas horas.
Sillas está no Atlético (GO) desde o final da temporada passada, mas fez poucos jogos com a camisa do clube. Foram apenas 6 partidas disputadas e nenhum gol marcado. A última vez que entrou em campo foi no dia 18/02, na vitória sobre a Jataiense (GO), pelo Campeonato Goiano.
Antes do Atlético (GO), Sillas jogou no São José (RS), clube onde viveu o melhor momento da carreira. No time gaúcho, foram 52 partidas disputadas e 13 gols marcados, em 2 temporadas.
O meia atuou ainda por equipes como Paraná (PR), Madureira (RJ), Cabofriense (RJ), Retrô (PE), Santa Cruz (PE) e Boa Esporte (MG).
A chegada de novos nomes no Remo já era esperada pela torcida. No domingo (03/03), antes da derrota para o Bragantino, pelo Parazão, o executivo de futebol Sérgio Papellin disse que avaliaria oportunidades de mercado a partir desta semana, quando encerram a primeira fase de alguns Estaduais pelo país, como o Carioca, Paulista, Mineiro e Catarinense, entre outros.
“Estamos de olho no mercado e, se tiver uma oportunidade, vamos trazer. Não temos esse desespero de trazer. Vamos esperar o fim de alguns campeonatos para avaliar. Quem sabe não aparece alguma novidade nessa semana?”, disse Papellin.
O Liberal.com, 04/03/2024
Só nos resta torcer pra esse jogador dar certo. É mais uma incerteza. PQP.
Pensei que fosse o Silas Malafaia (rsrsrs)
Caso se concretize, Seja bem vindo Silas!!!
Não conheço não,fico até “cabreiro”.
Apesar.de estar no Telotoco GO, é um jogador.de Série C…..se vier, espero q de certo no LEAO!!
O time do Remo está com uma defesa fraca e vulnerável com jogadores ruins, ìcaro, Renie, Vidal ,Tales, é preciso atentar pra isto e não so o ataque.
Comments are closed.