Em um jogo de bastante competitividade, o Leão perdeu a chance de se aproximar do G-8 ao sair derrotado do duelo contra o ABC (RN), na noite desta segunda-feira (24/06), por 3 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 10ª rodada da Série C.
O revés caiu como uma pedra no ímpeto azulino, que estagnou nos 10 pontos, agora na 11ª colocação, caindo uma posição na tabela de classificação da competição nacional.
Com a mesma onzena que venceu o Ypiranga (RS) na semana passada, o treinador Rodrigo Santana viu o conjunto dar liga no começo da partida. Logo aos 3 minutos, Ytalo aproveitou lançamento de Diogo Batista para mandar de primeira e assustar o goleiro adversário.
O ABC (RN) reagiu de imediato com Iago, que mandou à queima-roupa e forçou o goleiro Marcelo Rangel a fazer boa defesa.
Controlando o ritmo aos poucos, não demorou até o time potiguar encontrar o caminho do gol. Após bola na pequena área, Jenison, sozinho, aproveitou para abrir o placar aos 22 minutos.
Os azulinos sentiram o golpe e o adversário aproveitou o momento para ampliar, em chute de fora da área de Lucas Sampaio, que ainda contou com o desvio na trajetória.
Antes do fim do primeiro tempo, os azulinos buscavam descontar o placar, especialmente pelas laterais, mas sem acertar o arremate final.
No segundo tempo, o Leão se atirou ao ataque e teve chances antes dos 10 minutos com Felipinho, em dois momentos, além de outra com Diogo Batista, todas sem eficiência.
Melhor no segundo tempo, a insistência foi premiada. Aos 30 minutos, Felipinho acertou um chute cruzado e diminuiu a diferença, em belo gol.
O gol remista desencadeou uma verdadeira briga campal, com torcedores dos dois times invadindo o gramado após um integrante de uma facção organizada do Remo arrancar uma faixa da torcida do ABC (RN).
O jogo ficou paralisado por 12 minutos e prejudicou a reação que o Remo iniciava em campo. No retorno, o jogo voltou “atordoado”, com iniciativas confusas de ambos os lados.
Quem se deu melhor nessa lambança toda foi o ABC (RN). Nos acréscimos, em contra-ataque, Daniel Cruz aproveitou belo passe para marcar o 3º do time da casa e decretar a derrota azulina.
O Leão volta a campo neste sábado (29/06), a partir das 19h30, para enfrentar o Ferroviário (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 24/06/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
TIME SEM BRIO, JOGADORES SEM QUALIDADE TECNICA HORRÍVEL ESSE TIME, É JOGAR PRA NÃO CAIR.
ESTE PRESIDENTE DO REMO E TODA SUA CORJA PRECISÃO SAIR SAIR DO COMANDO SEJA DE QUE MANEIRA FOR PELO AMOR DE DEIS, A TORCIDA TA SOFRENDO DEMAIS.
Esse jogo, como divisor, mostrou qual a real luta do Leao: Contra o Rebaixamento, infelizmente. Não acho q seremos rebaixados mas temos q nos esforçar para isso. Comecar desde já o planejamento para a próxima temporada com esse técnico q me parece ser bom…..cotizar e ver nos jogos restantes os jogadores q valem a pena manter, e q são mto poucos: Jaderson…Diogo….botar Pedro Vitor para jogar para ver se ele volta a alter aquele bom futebol e mante-lo, talvez o zagueiro Rafael e o Liggier ou Bispo…e….só. juntar esse pessoal com os da base q estão conosco.
Nã verdade, acho q o técnico já deveria ir botando para jogar um time base q já vai ficar para ano q vem, para ja ir adquirindo entrosamento.
Eu não entendo estes treinadores, escalar time com três zagueiros, nem time de série A não dá certo com três zagueiros imagina time de série C , e com três zagueiros o meio e os laterais ficam sobrecarregados, e o Remo está precisando de pontos por que não escalar meio campo assim reforça o meio ou escalar um time mais ofensivo? É triste ver o Remo nesta situação com jogadores sem ânimo, Ítalo, Ribamar, não eram mais para estar no elenco são caros e ruins. Pô aquele torcedor imbecil, prejudicou o jogo, o adversário estava cansado mais que o Remo, parou o jogo por causa deste, deu ânimo aos caras, este treinador precisa entender o Remo precisa de pontos, coloca ofensivo.
Todo goleiro falha, mas alha recorrente eu não aceito, esse goleiro falha demais, quero esse franguriro do Marcelo Rangel fora do Remo.
Quando o leão iria engatar a quinta marcha o “torcedor” do Remo faz aquilo. Poderíamos ter buscado o empate logo após o primeiro gol azulino.
O Time até não fez uma partida ruim, infelizmente perde muitos gols e levou dois gols bobos, o ABC, só levava perigo em cobrança de lateral para dentro da área e o Remo não tinha ninguém na disputa da sobra, Ítalo, perdeu um gol sozinho e Felipinho dois de cara com o goleiro.
Enquanto a torcida da mucura é so alegria vencendo os jogos nós azulinos estamos num calvário ha 6 anos que vai se estender ha 8. TRÁGICO.
Te muda pra lá, ora…
100% tu és sem noção estou fazendo um comentário de uma realidade explícita, clara, fato e tu vens com uma réplica estúpida. Sou azulino fanático e meu comentário tem embasamento óbvio e real. Esta é a realidade do Remo mas vcs que trabalham aí são todos funcionário do Tonhão e do Bentes.
Deixem o torcedor extravasar sua revolta contra estes usurpadores que tomaram de assalto o comando do Clube do Remo durante 8 anos ou até mais se providencias não forem tomadas…….
Funcionário? kkkkkkkk
TODA VEZ QUE DESCEMOS A LENHA NO TONHÃO E NO BENTES VCS CHORAM…
Concordo com vc. Pior cego é aquele que não quer ver!!!!! Nossa realidade é esse time que o boi cagou!!!
Muito jogador ruim ! Mateus Anjos do diabo,Marco Antônio e esse Felipinho meu pai muito jogador ruim reunido só em um time . Quero saber quando vai acabar esses câncer de torcida organizada, aquele fdpt q invadiu o campo ontem deveria pegar um surra e ser preso 10 anos
Comments are closed.