Kelvin, Marcelo Rangel, Ligger e Kanu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kelvin, Marcelo Rangel, Ligger e Kanu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a estreia no comando do Remo com vitória diante do Sampaio Corrêa (MA), pela Série C, o técnico Rodrigo Santana conta com uma semana um pouco mais amena, sem tantas cobranças para montar um time ideal para encarar o São Bernardo (SP), neste domingo (09/06), às 19h, no Baenão. O novo treinador azulino contará para essa partida com 2 jogadores que estavam machucados e mais 2 que estavam suspensos.

O meia Matheus Anjos, que não joga desde a partida contra o Botafogo (PB), no dia 05/05, se recuperou de uma lesão e é uma opção para o meio-campo azulino. Ele já treinou nesta semana com o grupo e pode ter uma oportunidade com o técnico Rodrigo Santana.

Além do camisa 10, o Remo terá outra o retorno ao time, dessa vez na lateral-esquerda. Titular nos últimos jogos, Helder cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo e ficou de fora contra os maranhenses, dando lugar para o retorno de Raimar, que fez uma boa partida e marcou um golaço diante do Sampaio.

Outro que está à disposição do técnico azulino é o zagueiro Sheldon. O jogador teve que cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Náutico (PE), quando deixou o Remo com 10 jogadores ainda no começo do primeiro tempo, facilitando o caminho para que os pernambucanos vencessem por 4 a 1, no estádio dos Aflitos.

Fechando o quarteto de jogadores à disposição de Rodrigo Santana está o atacante Kelvin, que ficou de fora das últimas 2 partidas pela Série C. O jogador teve uma contusão de grau 1 no bíceps femoral esquerdo e já treinou com a equipe, podendo ser uma opção no ataque remista.

O Leão está na 13ª posição na Série C do Brasileirão, se afastou da zona de rebaixamento e quer se aproximar do G8. O time azulino volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 05/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Título da matéria deveria ser: ” O Remo deverá ter o retorno de 4 Problemas”, pois reforços é o q não são….quer dizer, se o Mateus voltar fisicamente mudado, aguentando jogar com intensidade um tempo longo do jogo, aí sim, ele é um reforço pq técnica ele tem…mas como eu não vivo no mundo de Alice ou de Narnia ou na Lua, então sei q se ele entrar vai ser menos 1 em campo.

  2. Rodrigo Santana nem olhe pra essas 4 bombas que estão liberados ! Se não vão queimar seu trabalho nem pra reservar eles servem.

  3. Pô! Alguns torcedores não tem jeito. As vezes merecem, as dificuldades do Remo. Dizer que o Kelvin, jogador que passou no FC Porto, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Vasco, Fluminense não serve para o Remo em uma série C. Antes o Remo trazia Luizinho das Arábias, Birobiro todos jogadores rodados, o proprio Eduardo Ramos, todos rodados e davam excelentes contribuições ao Remo. Mas, agora o nível de intolerância de alguns torcedores é tão absurdo que queimam um jogador precocemente, pegam no pé no jogador de tal maneira que criam uma condição que inviabiliza a permanência do jogador. Dai o cara vai para outro clube e dá certo.
    Olhem a zaga do Botafogo-PB, lider da série C! Parte disso é fomentado pela imprensa bicolor que critica e sacaneia o tempo todo com o Remo com críticas ao elenco, comissão técnica, diretoria e o torcedor incauto morde a isca. No jogo tem torcedores que esculhambam com o time do primeiro ao último minuto ao invés de torcerem para o jogador acertar, o time acertar e o Remo ganhar o jogo. Acredito, sinceramente, que atualmente parte do insucesso se deve a essa parte de torcida que vai ao jogo para vaiar o time. Pô! Jogar em casa com vaias é vantagem para o time visitante. O pior é que já ouvi depoimentos em entrevistas de jogadores adversários que se o time não pegar gols nos primeiros minutos a torcida do Remo vai se comportar a favor pela pressão no time do Remo. É o que sempre digo a imprensa bicolor chama a torcida do payssandu de “fiel”, já a do Remo de “exigente”. Abram os olhos Remistas, não mordam a isca dos adversários. Vão ao jogo para motivar o time, se é para esculhambar do primeiro ao último minuto fiquem em casa, tomem suas cervejas vendo o jogo na televisão. Insisto nisso porque é o que se vê nos jogos do Remo. Vou aos jogos e é de encher o saco ouvir o sujeito vaiando, a cada passe errado, o jogo inteiro, quando deveria torcer e pior, atrapalhando aqueles que querem se concentrar para trazer energias positivas ao time. Pqp!

  4. Amigo Jamil você vez um comentário muito interessante porque realmente as vaias frequentes desanimam o Leão e animam o adversário porém a nossa torcida não entende esta lógica o Leão vai ganhar do São Bernardo porque eles tem futebol para isto, espero que vaias não abalem mais nosso Time em Campo

Comments are closed.