Daniel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Daniel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo teve 10 dias de folga para ajustar a equipe para o clássico contra o Paysandu, no domingo (04/02), às 17h, no Mangueirão, pela 5ª rodada do Parazão. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá poderá ter novidades nos relacionados para o jogo.

Dois atletas que estavam no Departamento Médico podem ser opções do treinador. O volante Daniel foi liberado pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) nesta semana. O jogador foi titular na goleada por 5 a 0 diante do Canaã, na estreia do clube no Parazão, mas ficou de fora da partida contra o Castanhal. De acordo com informações, o jogador sentiu um desconforto no joelho, mas conseguiu se recuperar e pode ser uma das opções de Catalá.

Além de Daniel, o Remo também poderá ter entre os relacionados para o clássico o zagueiro Jonilson, cria das categorias de base do clube que trabalhou com Ricardo Catalá na temporada 2023. O atleta estava no NASP fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular.

Apenas o atacante Pedro Vitor segue sem poder atuar pela equipe azulina, já que ainda está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho.

O Liberal.com, 30/01/2024

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.