Neste século, o Remo tem sido uma sucessão de “recomeços”, com enxurradas de contratações a cada temporada. Para 2025, apesar da previsão de 18 a 20 novos atletas, o Leão dá uma quebrada na rotina ao repetir meio time com as permanências de Marcelo Rangel, Rafael Castro, Sávio, Jaderson, Giovanni Pavani e Ytalo, além do técnico Rodrigo Santana.
A reforma ainda é ampla, mas justificada pela ascensão à Série B. São muito positivos os fatos de o Leão já começar a pré-temporada nesta quarta-feira (04/12), mesmo com apenas metade do elenco, mas já tendo uma identidade de jogo esboçada.
Atletas e técnico com crédito, clima muito favorável e ambições grandiosas. Clima de lua-de-mel, mas sob alerta de pressão se a confiança não for honrada.
Comparativo
Segundo a observação de uma fonte que avaliou de perto os trabalhos dos 3 técnicos do Remo na temporada 2024, Ricardo Catalá era bom de treino e ruim de relacionamento, Gustavo Morínigo era ruim de treino e de relacionamento, enquanto Rodrigo Santana é bom de treino e muito bom de relacionamento com as pessoas.
Primeiro
O meia Dodô foi o primeiro reforço anunciado e também o primeiro a chegar a Belém para se integrar ao elenco do Remo. Aos 30 anos, é um jogador maduro, talentoso e ainda vigoroso. Deve ser uma das lideranças azulinas em 2025.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/12/2024
O Remo precisa correr atrás de centro avante, Ytalo é xerox do Ribamar, Neto Pessoa e mais outro deveriam ser contratados…
Ja temos 06 pontos garantidos em2025, 02 peias na mucura fedorenta nosso freguês eterno
O único clube que torço no Brasil é o clube do Remo,nem aí para clubes do eixo sul-sudeste e depois de décadas finalmente vejo esforço,seriedade e competência em uma diretoria azulinas, é lógico que precisava deixar uma base com os melhores remanescentes do elenco anterior,algo que não se fazia a anos e espero que agora possamos chegar próximo dos títulos do rival Paissandu que está bem a nossa frente,no Parazão,na copa verde e na série B,o Remo só fica a frente na copa do Brasil e em números de torcedores,mas tudo bem,com trabalho e esforço,vamos alcançar e ultrapassar a mucura,precisamos ser realistas e analizar com a razão e não com o coração,estou muito otimista em relação a 2025 e espero que o leão azul seja protagonista e lute pelas primeiras colocações,para buscar o acesso a série A.
PORRA, CADÊ O MV. O ALEF MANGA. Um cabeça de Área que saiba sair jogando um meia de ligação para jogar com o Dodo. DOIS ZAGUEIROS BOM E RAÇUDO. Aí o Treinador tem que dar o Jeito do Time Jogar.
Alef Manga foi pro Avaí e MV não saiu do Volta Redonda
E o Dronsny?
A maior festa do futebol mundial em 2024 foi a da subida do Remo a série B com o
Mangueirão Lotado. O ápice da festa foi no momento em que o Leão em sinal de gratidão e fé eleva a imagem de Nossa Senhora de Nazaré
Comments are closed.