Júnior Dindê – Foto: Divulgação (Águia de Marabá)
Júnior Dindê – Foto: Divulgação (Águia de Marabá)

O Clube do Remo esteve perto de fechar a contratação do volante Júnior Dindê, do Águia de Marabá, mas por conta de uma avaliação do técnico Rodrigo Santana, a diretoria azulina decidiu por desistir da negociação.

Segundo informações, Santana avaliou que já possui jogadores no Baenão com características e mesmo nível de Dindê. Assim, o volante não acrescentaria muita coisa no elenco remista.

O acerto entre Remo, Dindê e Águia já estava encaminhado, mas com a mudança nos planos, o jogador foi incluído na delegação marabaense que viajou para o próximo jogo da Série D, contra o Fluminense (PI), na capital piauiense.

Dindê tem 29 anos e vem se destacando na temporada 2024 vestindo a camisa do Águia. Por lá, disputou 29 jogos, com 5 gols marcados.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (15/07), a partir das 20h, para enfrentar a Ferroviária (SP), no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 12/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

4 COMENTÁRIOS

  1. Técnico coerente prrr , é isso mesmo.
    Contratar só por contratar , não ser aproveitado e onerando o clube , por isso e por outras que essas últimas gestões no remo estão fazendo tanta ratada

  2. Para q mais um Volante?, o q o REMO realmente precisa é um Centroavante já q vcs mandaram embora o Kanu e esses q estão ai ( Yta..poste..lo e Ruimbamar) não dão conta do recado.

Comments are closed.