Sávio – Foto: Divulgação (Rio Ave-POR)
Sávio – Foto: Divulgação (Rio Ave-POR)

Embora não seja novidade, a derrota do Remo para a Ferroviária (SP), na segunda-feira (15/07) escancarou a limitação técnica do elenco azulino.

Talvez, a demora nas ações da comissão técnica durante aquela partida tenha ocorrido justamente pela falta de qualidade no banco de reservas, com a necessidade de reforços urgentes no elenco.

De olho nisso, alguns atletas devem chegar para suprir estas necessidades visando a reta decisiva da 1ª fase da competição, cujo objetivo primário é a classificação entre os 8 primeiros que avançam à fase seguinte, onde o objetivo principal seria a conquista do acesso à Série B.

Para alcançar a meta traçada pelo planejamento da diretoria, um dos nomes que surgem como opção para agregar ao elenco azulino é o do volante Kayque, que deve se juntar ao Leão por empréstimo junto ao Botafogo (RJ), equipe que possui os seus direitos.

O atleta de 24 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), estava “encostado” no Guarani (SP), equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, por onde encaminha sua rescisão. No clube paulista, ele realizou apenas 5 partidas nesta temporada, sendo a última no mês passado, entrando em campo por apenas 10 minutos.

Outro atleta que deve pintar no Baenão nos próximos dias é o lateral-esquerdo Sávio, de 29 anos, natural de Araraquara (SP). O jogador, por sinal, publicou em sua rede social alguns emojis simbolizando um contrato assinado com as cores do Clube do Remo, que reforçam a negociação.

O atleta tem atuado no Rio Ave (Portugal) nas últimas 3 temporadas, mas não realizou partidas oficiais em 2024, com sua última apresentação em outubro do ano passado.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (22/07), a partir das 20h, para enfrentar o CSA (AL), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 17/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

18 COMENTÁRIOS

  1. Putz..tá de.sacanagem!!!, o REMO não se ajuda mesmo, é pedir para tomar critica e reclamação na fuça. Um jogador q só entrou 5 partidas na temporada toda…e mesmo assim parcialmente…..e outro cujo último jogo oficial foi a quase 1 ano atrás?????…CARA….O , isso são “reforcos”??? Isso é gastar dinheiro , ou encher bolsos de alguém!!!

  2. A Diretoria do Remo está de brincadeira com a nossa cara (torcida fenômeno azul), em querer trazer um atleta que está sem jogar desde outubro do ano passado…..Se continuar assim, vamos ficar no “limbo” por muitas temporadas…..Esse é o momento de colocar a garotada da base pra jogar…..os moleques estão pedindo passagem e querendo aparecer…..eles vão fazer de tudo…..eles vão dar o sangue por esta camisa…..a solução está em casa….não precisa ir buscar quem não está jogando, e só vem fazer turismo em Belém, e ainda por cima, ganhar um dinheiro fácil.

  3. Pelo jeito é só refugo, jogadores encostados com poucos minutos de jogo na temporada ou nem isso, inclusive do lanterna da série b de onde já veio o tal Helder, e agora querem outro lateral esquerdo justamente por ele ser péssimo, fico me perguntando quais os critérios dessas contratações, e os tais analistas de desempenho? Existem mesmo? São só decorativos ou são imensamente incompetentes assim? E se são incompetentes o que fazem no clube? Muitos questionamentos para uma diretoria incompetente e omissa, com esse planejamento horrível.

  4. A maior deficiência do time do CR é no ataque. Pela direita temos 3 jagadores fraquissimos. Como centroavantes o Italo tem qualidade, mas precisa de alguém que o sirva. Na esquerda o M. Antônio desaprendeu e o Ronald depende da fase da lua. Se sobrar alguma dinheiro trazer um meia articulador, Pavani quebra o galho mas não é a dele. E o M. Anjos tem canela de vidro e apenas meio pulmão. O restante da pra engolir com muito xarope.

  5. Como sempre trazendo jogadores encostado e sem condições de vestir uma pena só acontece no Remo não se esperar nada diretora burra…

  6. Como sempre a diretoria do remo trazendo jogadores parados e sem condições de vestir a camisa do Remo, até parece que essa diretoria quer ver o remo rebaixado ou eternamente na série C…

  7. Com essa gestão junto com essa diretoria incompetente, tá se acabando a primeira fase do campeonato Brasileiro indo contratar um jogador de qualidade, se essa diretoria incompetente pensar assim acesso teria o contratado no mínimo seis jogadores de qualidade para o meio de campo e ataque, aí sim hoje o clube estaria no G8 e quem sabe conseguiria o tão sonhado acesso à série B

  8. O presidente prometeu três reforços até o final da semana passada, cadê esse reforço o que aconteceu que até agora não foi apresentado. Eles pensa que a torcida é besta de acreditar neles.

  9. Essa diretoria é muito fraca! precisávamos de uns dois jogadores pelo menos que fizessem diferença, mas não vai acontecer. Não tem competência para isto. se trazerem, vai ser dois para dar satisfação apenas a torcida e continuarem enganando mais um ano perdido. Lembrando: fomos eliminado na Copa do Brasil na primeira fase, já era prenuncio negativo, mesmo assim, as providências foram só trocar de técnicos, e nada mais!

  10. Pra que contratar ? Mas pernas de pau q estão parados,peguem esse dinheiro de contratações e oferece p esse elenco pela classificação ao G8.Coisa que muiitooo difícil acontecer de 6 jogos que faltam ter que ganhar 4 e empatar 1 pra fazer 29pontos quase impossível pra esse time de pernas de pau pago a base de ouro

  11. Agora que vocês perceberam que a equipe não tem qualidade, entra ano e sai ano e vocês não aprendem, um amontoado de perna de pau que vocês contrataram, agora não tem mais jeito, tem que se conformar em permanecer na série C.

  12. Faço uma simples pergunta: o que o Sr. Papelin está fazendo no Remo? Até agora só fez merda*. Está ganhando os tubos para não fazer nada. O que o presidente Tonhão faz? Nada. O técnico, ainda tenta, mas com esse elenco de 5ª categoria, não tem como fazer milagres. Uma temporada para esquecer. É muita enganação. Falhas em cima de falhas. Erros em cima de erros. Espero que para 2025, esses amadores tomem vergonha na cara e façam um trabalho mais profissional. Pelo jeito, os analistas de mercado e de desempenho, mostraram que são incompetentes, para não dizer outra coisa.

Comments are closed.