Após o anúncio da saída do goleiro Vinícius, oficializado na segunda-feira (26/02), a diretoria está de olho no mercado em busca de uma peça de reposição para ocupar o lugar do maior ídolo da torcida azulina nos últimos anos.
Segundo informações, o Leão estaria sondando a possibilidade de contratação do goleiro Digão, atualmente defendendo o Porto Velho (RO), que se destacou como o herói da classificação do time rondoniense, quando “fechou o gol” e garantiu a vitória sobre o próprio Clube do Remo na estreia da Copa do Brasil 2024, na terça-feira (20/02).
Apesar dos números oficiais não terem sido divulgados, a sondagem feita pela direção remista teria apurado que a multa rescisória do goleiro seria baixa para os padrões do futebol paraense, assim como o valor do salário do goleiro.
Digão, nome pelo qual Rodrigo Antunes Miranda é carinhosamente conhecido, voltou ao Porto Velho (RO) no início desta temporada, após ter sido um dos principais jogadores na conquista do tricampeonato estadual, em 2023. Além do retrospecto positivo no clube, o jogador de 26 anos e 1,96m de altura tem um currículo que registra passagens por diversos clubes brasileiros e até um período em Portugal.
O jogador, que começou atuando como Rodrigo e somente mais tarde adotou o apelido Digão, iniciou a carreira nas categorias de base do Botafogo (RJ) e passou por clubes como Flamengo (RJ), Ponte Preta (SP), Figueirense (SC), Bangu (RJ), União Madeira (Portugal), além de experiências em times de diferentes regiões do país, como Jataiense (GO), Trem (AP), Anápolis (GO), Amazonas (AM), Mineiros (GO), Angra dos Reis (RJ), XV de Jaú (SP) e Barra (SC).
Diário Online, 27/02/2024
Boa contratação,jovem valor que sem dúvida poderá se tornar um grande goleiro do Clube do Remo,que tem um excelente histórico da posição!!!
Digão goleiro que estar muito acima deste Rangel, goleiro inseguro e vulnerável a tomar gol. Papelin providencia logo a contratação dele antes que a mucura se adiante e leve o profissional. Digão lembra muito o no sso Françoá Tim goleiro do leão na década de 60.
Goleiro top de alta qualidade técnica lembra o Françoá Tim que jogou no Leão Azul nos 60, Papelin contrata logo o arqueiro fecha gol antes que a mucura contrate. Digão viria pra ser titular absoluto, manda embora o fraco Rangel.
Eu também aprovo a contratação.
MEU DEUS !!!! QUANTA AVACALHACAO NO REMO. RICARDO CATA LA MANDANDO E DESMANDANDO, TONHAO SÓ COM APARENCIA DE PRESIDENTE, SEUS BOSTAS VCS ESTÃO FALINDO O NOME REMO.
Estão querendo contratar um goleiro só porque jogou uma boa partida contra o remo? Se estava nos planos de contratar o tal goleiro tudo bem. Hum, hum. Fala sério, isso cheira a contratação de administração Zé Ruela que viu uma única partida do goleiro.
O Futebol tem seus momentos em cada equipe no Senario Nacional de situações difíceis e momentos infelizes e felizes. Não vejo o nosso Clube Remo mudar essa sina eu sou torcedor Remista, mas sinceramente não vejo uma grande evolução no nosso futebol de modo geral, apesar dos grandes avanços não vejo nosso futebol se mais forte como poderia ser. O nosso maior rival teve um pouco de felicidade vamos ver se a mucura vai se manter. Recentemente o Leão subiu e no ano seguinte caiu. Ano passado por um milagre o Leão não caiu pra pior série, E esse ano o cara queria encontrar uma formação ideal pra o Remo para as 4 competições, sendo que a 1 já caiu por terra. Se tivesse continuado no comando com toda certeza seria de insucesso. Particularmente não vejo EVOLUÇÃO no futebol do Remo, é sempre a mesmisse. Até quando ?????nós torcedores Azulinos vamos ter verdeiro orgulho do Leão Paraense. Agora uma coisa é certa com todo respeito e fora a Tuna que tbm é considerada time grande do nosso futebol e os demais Times medianos principalmente do interior contra o Remo e o rival comprovadamente esses times dão a vida pra ganhar do Re x Pa, qdo é uma competição Nacional os caras não corresponde. E isso vem se repetindo há tempo. E nosso futebol em vez crescer de verdade continua na mesmisse. O futebol Paraense continua sendo na mesmisse. E lamentável.
Comments are closed.