A chegada do treinador Rodrigo Santana trouxe mudanças para o Remo na Série C do Brasileirão. As alterações vão além do esquema tático proposto por ele, que passou a escalar o Leão com 3 zagueiros. Levando em consideração somente o período em que o técnico está no comando do time, os azulinos aparecem com a 4ª melhor campanha da competição.
A equipe remista somou 9 pontos nos últimos 15 disputados, correspondentes aos 5 jogos de Rodrigo Santana como treinador azulino. O desempenho fez o time sair da 16ª posição e ir para 10ª, conquistado 13 pontos.
Os 60% de aproveitamento de Rodrigo Santana com o Remo nas últimas 5 partidas na Série C só não é melhor do que o do Botafogo (PB), São Bernardo (SP) e Volta Redonda (RJ).
Melhores aproveitamentos nas últimas 5 partidas:
Botafogo-PB – 11 pontos – 3 vitórias e 2 empates
São Bernardo-SP – 10 pontos – 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota
Volta Redonda-RJ – 10 pontos – 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota
Remo – 9 pontos – 3 vitórias e 2 derrotas
Resultados de Rodrigo Santana no Remo:
7ª rodada – Sampaio Corrêa-MA 1×2 Remo
8ª rodada – Remo 0×1 São Bernardo-SP
9ª rodada – Remo 1×0 Ypiranga-RS
10ª rodada – ABC-RN 3×1 Remo
11ª rodada – Remo 2×1 Ferroviário-CE
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (08/07), a partir das 20h, para enfrentar o Caxias (RS), no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 03/07/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
Está história eu já vi ano passado com o Cata..o São bernado..lá, só q agora o final vai ser diferente e nos vamos nos classificar no G8
Comments are closed.