Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo precisa mais do que nunca de vitórias nesta reta final da 1ª fase da Série C do Brasileirão para seguir sonhando com a classificação para o quadrangular do acesso.

Para alcançar a meta, os azulinos podem contar com bons números do treinador Rodrigo Santana – desde a chegada do técnico, o Leão tem 75% de aproveitamento como mandante.

O retrospecto do comandante azulino é bastante positivo jogando em Belém. Em 4 jogos disputados, ele conquistou 3 vitórias e perdeu uma única vez, justamente no primeiro deles, contra o São Bernardo (SP), pela 8ª rodada, em uma partida que foi duramente castigada pela forte chuva que caiu naquele dia. Com Rodrigo em casa, o time remista venceu Ypiranga (RS), Ferroviário (CE) e CSA (AL), sendo este último no Mangueirão.

Nas últimas rodadas da competição, o Remo encara Aparecidense (GO) e Londrina (PR), pela 16ª e 18ª rodadas, respectivamente. Manter o retrospecto positivo é fundamental para a meta azulina de se classificar, já que os prognósticos apontam que o time precisa somar 10 dos 12 pontos a serem disputados.

Considerando todos os jogos, Rodrigo Santana comandou a equipe em 9 partidas, sendo 5 vitórias e 4 derrotas. Com ele, a equipe azulina somou 15 dos 19 pontos que tem na competição.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (05/08), a partir das 20h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 31/07/2024

1 COMENTÁRIO

  1. A tabela está ajudando ! Ontem o Náutico de adeus pela briga e o Caxias despachou o Cofianca, agora falta o Remo fazer a parte dele todos o concorrentes jogam fora de casa só o Remo joga em seus domínios e ganhar segunda feira de qualquer maneira e depois trazer pontos do Confiança e tem depois um confronto direto em casa contra o Londrina e contra o S.Jose e levar a mala que eles já estão rebaixado. Lembrando que no ano q o Remo caiu o Londrina pagou o Confiança rebaixar o Remo no Baenao

Comments are closed.