O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, comentou a situação do atacante Pedro Vitor, importante na campanha do acesso remista para a Série B de 2025, inclusive marcando 2 gols na vitória na rodada de abertura do quadrangular, contra o Botafogo (PB).
Segundo o dirigente, o clube teria interesse na permanência do jogador, que usou as redes sociais para se despedir do torcedor no meio desta semana, mas que a questão financeira afastou o acordo entre Remo e o atacante.
“O interesse existe, mas o jogador tem uma proposta da Coreia do Sul, uma proposta muito boa. O empresário dele quer que o Remo iguale a proposta, mas o Remo não tem condições. Então há interesse, mas dentro da realidade financeira do clube”, disse.
Enquanto aguarda a definição sobre o futuro, Pedro Vitor treina nas dependências do Fortaleza (CE), clube que detém os direitos do jogador e o emprestou para os azulinos desde a temporada passada.
O atacante chegou ao Remo em 2023 e vinha sendo um dos principais nomes do time na campanha da Série C daquele ano, até que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, precisando passar por uma cirurgia, realizada no mês de agosto. Ele voltou a jogar somente em fevereiro deste ano, após uma longa recuperação. Na atual temporada, atuou em 19 jogos, com 3 gols e 2 assistências.
Globo Esporte.com, 25/10/2024
Uma pena, bom jogador, vamos aguardar como o Remo vai montar esse time, espero que não tenhamos quantidade sem qualidade.
Se ele quer seguir em.frente,que vá, tenha todo sucesso do mundo e vida que segue…!!!!
Merece buscar o q acha melhor para carreira….tdo d bom P.V
As vezes o cara quer valorização acima do que realmente vale…esqueceu que o Remo o recuperou, mas ele tem o direito de seguir o caminho que deseja…sucesso!
Comments are closed.