Sávio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sávio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo neste domingo (29/09), a partir das 16h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

A partida será uma verdadeira final para os azulinos, já que uma vitória garantirá o acesso do Remo à Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. Para o jogo, o técnico Rodrigo Santana terá 2 desfalques já confirmados, mas pode contar com um retorno importante ao time titular.

O experiente volante Bruno Silva está suspenso após receber o 3º cartão amarelo na partida contra o Volta Redonda (RJ). O mesmo aconteceu com o atacante Pedro Vitor, com um agravante de que o jogador sofreu uma lesão e pode ser dúvida também para a rodada final do quadrangular, contra o Botafogo (PB), fora de casa.

Para substituir o volante, Rodrigo Santana pode optar por Paulinho Curuá, mas pode também fazer uma mudança tática, colocando Jaderson no meio-campo e escalando Kelvin ou Marco Antônio, ao lado de Rodrigo Alves – opções para suprir a ausência de Pedro Vitor.

Apesar das preocupações, há boas notícias! O lateral-esquerdo Sávio, que conquistou a titularidade sob o comando do técnico Rodrigo Santana e tem sido utilizado como zagueiro, pode retornar ao time após ficar fora de 2 jogos devido a uma lesão no músculo da coxa.

Sávio chegou ao Baenão em agosto, para a reta final da 1ª fase da Série C e, rapidamente, se firmou na equipe titular. Ele veio do Rio Ave (Portugal) e já disputou 6 partidas com a camisa azulina.

A partida contra o São Bernardo (SP) promete ser uma verdadeira batalha. O Remo depende apenas de si para conquistar o acesso à Série B e vai contar com o apoio massivo de sua apaixonada torcida. Porém, o time paulista também luta por uma vaga, tornando o jogo ainda mais decisivo!

O Liberal.com, 23/09/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui