Giovanni Pavani, Diogo Batista e Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani, Diogo Batista e Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Mantendo no elenco líderes como o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-esquerdo Sávio, o volante Giovanni Pavani, o meia-atacante Jaderson e o centroavante Ytalo, o Remo garante referencial para os novos atletas do que é jogar no clube azulino.

Eles vão ajudá-los a compreender que para entrar em sintonia com a torcida terão que se entregar de corpo e alma, em plena superação física, aplicação tática e companheirismo.

Rodrigo Santana falou diversas vezes que o Leão só decolou na Série C quando o elenco entendeu o que é o clube. Demorou porque não havia as referências que há agora. No que está planejado, essa identidade será construída a partir do perfil nas contratações e nas dinâmicas da pre-temporada. Bem pensado!

Adeus?

Pedro Vitor na Ásia? Para valorizar o atleta em novo contrato com o Remo ou – de fato – com transferência engatilhada, os empresários do atacante acenam com transferência para o futebol sul-coreano. Seja o que for, Pedro Vitor merece se dar bem. É um guerreiro!

Pré-temporada

O Remo está avaliando as condições de Barcarena para a pré-temporada. Muito provável que dê certo. O clube considera também a hipótese de ficar em Belém, treinando no Baenão. O Leão pretende iniciar a pré-temporada na segunda semana de dezembro.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/10/2024

a

13 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Castro lembra um dos melhores zagueiros que defendeu o manto azul seuapelido era socó na decada de 50 e 60. Rafael Castro também será zagueiro referência na série B ou A.

    • Pedro Vitor não segura série b , jogador que vem de lesão grave ficará mais no dm do que no campo pelo nível de exigência. Sem dúvida alguma o melhor seria não renovar

  2. Que coisa, quantos anos e quantos profissionais passaram pelo REMO e ninguém se deu conta da grandeza de nosso clube.

  3. Já me referi sobre esse excelente zagueiro, falaram em vários jogadores e esqueceram do Rafael Castro, o único jogador que se destacou na zaga, depois ficam reclamando, mas é assim mesmo, srs dirigentes, abram os olhos, o cara vai embora, aí?

  4. Jogar com o Ytalo a série B, jogador que os zagueiros tiram a bola, como se jogassem com crianças, é querer voltar para C. Jogador sem força, sem velocidade, perde todas as disputas de bola, assiste o jogo dentro do campo, perdedor de gols, um ou dois por jogo é a cota dele gols perdidos.

  5. Pelo amor de DEUS, ficar com esse jogador, YTALO, vocês não conhece futebol, vocês dirigentes do CLUBE DO REMO, dispensaram o zagueiro RAFAEL CASTRO, dispensaram o atacante PEDRO VITOR, pra ficar com essa boba de YTALO, e ver o remo voltar pra série C, atenção dirigentes cadê o atacante RODRIGUES ALVES, esse é que deve ficat, um bom jogador.

  6. Ficava com a experiência de Ligger e ficava com Raimar para compor o elenco.Quanto a Pedro Vitor,caso saia,que vá com Deus e boa sorte!!!

  7. Diretores do Remo tomem intento. Esse passeio C/B/C em 2025, pode custar muito caro. Pode custar o divorcio da fenômeno azul.

Comments are closed.