Clima leve, alegria e paz. Assim seguiu o dia no Baenão para o elenco do Clube do Remo após a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, a competição continua e os remistas querem mais!
Depois de curtir 2 dias de folga, os jogadores voltaram aos treinos nesta quarta-feira (02/10), no Baenão, já visando a partida contra o Botafogo (PB), pela última rodada do quadrangular da Série C.
Ainda em clima de festa, alguns trabalharam com bola no gramado, de forma leve, enquanto outros realizaram avaliação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Como forma de comemorar o acesso conquistado, alguns jogadores resolveram aderir a moda e “nevaram”, ou melhor, descoloriram o cabelo para comemorar a vaga na Série B do ano que vem.
Os atletas querem também o título da Série C e sabem que a missão não é das mais fáceis, mesmo contra um adversário já eliminado.
Para chegar à final, o Remo precisa “secar” o Volta Redonda (RJ) contra o São Bernardo (SP), no interior paulista. Em caso de vitória do time fluminense, o Leão precisaria também vencer e ainda por uma diferença de gols maior que seu concorrente.
Em caso de empate com os paraibanos, os azulinos só avançam a final se o Volta Redonda (RJ) for derrotado.
A delegação remista embarca para Recife (PE) nesta quinta-feira (03/10), onde vai realizar 2 treinamentos antes de seguir para João Pessoa (PB), local da partida de sábado (05/10), às 17h30, contra o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, valendo pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 02/10/2024
Pouurrra, começou a pavulagem!!!!! Tem é que focar no título da competição.
SAZ!!!
Comments are closed.