Enquanto as competições oficiais da temporada 2025 não começam, o Clube do Remo mantém uma exaustiva rotina de treinos físicos, técnicos e táticos, com o objetivo de preparar o elenco para a maratona de jogos que começa com o Campeonato Paraense, a partir de janeiro.
A partir daí, começa uma disputa silenciosa entre os atletas para garantir uma posição entre os titulares. Essa é a missão do goleiro Léo Lang para 2025 – garantir uma vaga no time principal.
Em 2024, o goleiro jogou 2 partidas pelo clube azulino, ambas na Série C. O saldo das oportunidades foi equilibrado, com uma vitória (Caxias-RS) e uma derrota (Ferroviária-SP), ambas fora de casa.
No resto do ano, Lang ficou na reserva de Marcelo Rangel, com quem divide, segundo ele, um respeito mútuo e uma amizade além das quatro linhas.
“Nossa convivência é muito tranquila. Passamos momentos difíceis ano passado. Com todo mérito, ele fez um grande ano, digo que metade do acesso é dele. A gente tem uma relação super tranquila e agradável, assim como o João e o Alexandre, dois goleiros da base, de um futuro próximo. Nosso ambiente é muito agradável e isso reflete em campo”, elogiou o companheiro, sem perder a esperança de ganhar uma mais espaço na equipe do técnico Rodrigo Santana.
“Falando de mim, quero ser melhor do que fui no ano passado. Quero ter mais oportunidades, mas isso é decorrente do meu trabalho, do meu esforço”, falou, reforçando o quão desgastante tem sido a pré-temporada azulina.
“Tem sido de muita entrega, muito trabalho. Acho que a parte mais difícil é mais na questão física. Estamos em uma transição da Série C para a Série B. Então a gente fica um certo período de inatividade. A gente acaba perdendo um pouco na questão física. Por mais que você esteja fazendo algo em casa, é muito difícil manter um condicionamento como você está acostumado no clube”, encerrou.
O Liberal.com, 16/12/2024
Acho um bom goleiro,sempre que chamado deu conta do recado;é aguardar sua oportunidade e se consolidar,se for o caso!!
Acho ele mais regular q o Rangel
Comments are closed.