O Leão volta a campo nesta segunda-feira (24/06), a partir das 20h00, para enfrentar o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Remo vai em busca da sua 3ª vitória em 4 jogos sob o comando do técnico Rodrigo Santana, sendo a 2ª consecutiva. Um resultado positivo, independente do placar, pode alçar o Leão ao G-8, algo inédito até aqui. Para atingir esta meta, toda e qualquer peça será imprescindível, como a presença de um atleta que pode desequilibrar uma partida, com as características do meia Matheus Anjos.
O jogador, depois de um longo período no Departamento Médico, voltou a ganhar minutagem importante para impor toda a sua qualidade em prol do clube. Contra o Ypiranga (RS), o atleta esteve em campo durante 26 minutos, tempo interessante que possibilitou o mesmo a entender o estilo de jogo do treinador.
O retorno de Matheus Anjos seria importante para uma projeção mais incisiva no aspecto tático, visto o seu perfil ser único no elenco azulino. Não à toa, na partida passada, quem realizou o papel de criação foi Jaderson, que até pouco tempo vinha jogando como segundo volante.
A ausência do meia foi um dos grandes pontos destacados pelo torcedor durante a fase ruim do Remo na competição, já que o vazio no meio-campo foi sentido constantemente nas apresentações do time durante sua ausência em 5 partidas pela Série C.
“Não temos um camisa 10 no elenco, o único que bate com a qualidade é ele. Ele não vinha jogando antes por causa do outro treinador e depois por lesão, mas é um jogador importante e que tem tudo para ajudar o time. Qualidade a gente já viu que ele tem”, disse o torcedor azulino Bruno José.
Com a possibilidade de ganhar ainda mais tempo em campo no jogo de segunda-feira, Matheus Anjos já havia deixado claro qual é o pensamento.
“Cada jogo é uma final, vamos buscar esse acesso e esse título”, afirmou o jogador, com a confiança renovada após o bom resultado diante dos gaúchos.
Diário do Pará, 22/06/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
O que aconteceu com o atacante Matheus Lucas, que veio do Boa vista a onde marcou 6 ou 7 gols no campeonato carioca.
Está no DM o Mateus Lucas;já Mateus Anjos está devendo uma boa participação na equipe,haja vista ter sido até aqui um.jogador normal,sem características nenhuma do tão sonhado Camisa 10 que precisamos!!
Ele tem técnica sim, é de se ver, sabe tocar e tem boa visão de lançamento curto e médio….não longo, mas tem 2 problemas: um é fisico…esse rapaz tem histórico de contusões em outrso times e em todos os jogos q fez po Remo ,só aguentou parte de um tempo. Como os outros jogadores estão visivelmente melhorando o seu preparo físico, podemos dar o crédito da dúvida e torcer para q ele tenha melhorado significativamente a resistência dele…aí sim, ele será mto…mas mtô util. O segundo prolema é quem vai sair para ele entrar: O jaderson, nem pensar, o Curua é exclusivo d marcacao, não pode sair….o Marco antonio é atacante q desce para armar, tb não pode sair…então, na minha opinião, se ele entrar q entre no lugar do Pazidani.
Mora com avó, parece o Betinho na época que saiu do sub20…jogador geladeira.
se ele entrar no time, coloca mais 2 na marcação. Pq ele não recompõe e hoje o sistema só permite que o centro avante nao ajude.
Kkkkkkkkkkkkkk
Comments are closed.